Rimfire Central Firearm Forum banner
  • Whether you're a greenhorn or a seasoned veteran, your collection's next piece is at Bass Pro Shops. Shop Now.

Advertisement
21 - 40 of 44 Posts
Ruger Single Six ou Super Wrangler são ótimos revólveres de ação simples. Se o dinheiro não for problema e você puder encontrar um Freedom Arms, eles são um passo acima dos revólveres de ação simples Ruger e valem o custo adicional.

Dado que vou optar pelo Single Six, qual o comprimento do cano que você recomenda? Estou pensando em 6,5" ou 7,5" (mas o 7,5" é realmente caro na Suíça, 1500 dólares contra 1100 dólares os outros modelos). Perguntando com o 22wmr em mente, pois ele foi projetado como munição de rifle. Estou ciente de que ainda não é o comprimento do cano de um rifle, mas acho que 5,5" tornam o 22wmr realmente sem sentido, ou estou errado?
E outra pergunta, sou um cara bem alto com mãos altas, então se eu estiver feliz com o Wrangler, o Single Six também servirá?
Comprimento do cano:
Eu acredito que o único Single-Six oferecido com um cano de 7,5” é o Single-Six “Hunter”. Eu tenho um e adoro, mas é mais um revólver “especializado” que funciona melhor quando usado com luneta. Você provavelmente sabe disso, mas Chuck Norris atira com miras de ferro! 😎 😂

Meu comprimento de cano favorito é 4-5/8”. O 4-5/8” simplesmente “parece certo” para mim, com o cano e a vareta ejetora tendo o mesmo comprimento.

O 5-1/2” também fica bom… além disso, é o comprimento original do Single-Six. É minha segunda opção, praticamente empatada com a minha favorita.

O 6-1/2” parece “um pouco longo” para mim. É provavelmente uma proporção semelhante a um Colt Single Action Army de 7,5”, quando você considera a estrutura menor do Single-Six. Isso lhe daria um raio de visão maior e você está certo - um pouco mais de velocidade, especialmente com .22WMR. Provavelmente acadêmico, para um atirador casual.

O comprimento do cano depende em grande parte da preferência pessoal - uma polegada de cano em qualquer direção não fará uma grande diferença no raio de visão ou na velocidade.

.22LR vs. .22WMR:
Eu atirei inúmeras pilhas (500 tiros) de .22LR através dos meus Single-Sixes. Eu atirei literalmente menos de uma caixa (50 tiros) do .22WMR! 😂

Estou interessado em experimentar algumas das cargas WMR de 30 grãos da Hornady e CCI no meu Single-Six Hunter com luneta, mas esse é um propósito especializado.

Acabamento - Azulado vs. Aço inoxidável:
Azulado é mais tradicional e um pouco mais barato. Uma arma azulada com “desgaste honesto” devido ao uso cuidadoso é aceitável aos meus olhos, mas os arranhões se destacam. “Retoques” azulados a frio são frequentemente bastante óbvios.

O aço inoxidável é talvez um pouco mais durável. Mais importante (para mim), é certamente mais fácil “retocar” e misturar arranhões (ou manchas brilhantes de desgaste) com uma almofada Scotch Brite. Eu sou principalmente um “cara do aço inoxidável”. Se isso te ajudar a se sentir como um cowboy, você pode fingir que é niquelado! 💡

Tamanho da empunhadura:
A empunhadura típica de “cabo de arado” de ação simples é pequena. A maioria dos atiradores coloca o dedo mínimo (pequeno) sob a parte inferior da empunhadura. Leva um tempo para se acostumar… mas acho que é feito universalmente. O Wrangler compartilha o mesmo tamanho básico de empunhadura do Single-Six, então você pode ver como ele se encaixa em você.

O tamanho da armação da empunhadura é referido como “XR3-RED”, então qualquer empunhadura sobredimensionada do mercado de reposição anunciada para caber em um XR3-RED deve caber em um Single-Six. Tenha em mente que, se você se desviar muito das empunhaduras superdimensionadas, elas meio que arruínam a aparência do revólver.

Finalmente:
Chuck Norris pode beber chá com o dedo mínimo para cima… mas definitivamente ele o enrola sob a empunhadura de seu Single-Six! 🤪

Boa sorte, divirta-se e mantenha-nos atualizados! 👍

Comprimento do cano:
Eu acredito que o único Single-Six oferecido com um cano de 7,5” é o Single-Six “Hunter”. Eu tenho um e adoro, mas é mais um revólver “especial” que funciona melhor quando usado com uma luneta. Você provavelmente sabe disso, mas Chuck Norris atira com miras de ferro! 😎 😂

Meu comprimento de cano favorito é 4-5/8”. O 4-5/8” simplesmente “parece certo” para mim, com o cano e a vareta ejetora tendo o mesmo comprimento.

O 5-1/2” também fica bom… além disso, é o comprimento original do Single-Six. É minha segunda opção, praticamente empatada com minha favorita.

O 6-1/2” parece “um pouco longo” para mim. É provavelmente uma proporção semelhante a um Colt Single Action Army de 7-1/2”, quando você considera o quadro menor do Single-Six. Isso lhe daria um raio de visão maior e você está certo - um pouco mais de velocidade, especialmente com .22WMR. Provavelmente acadêmico, para um atirador casual.

O comprimento do cano depende em grande parte da preferência pessoal - uma polegada de cano para um lado ou para outro não fará uma grande diferença no raio de visão ou na velocidade.

.22LR vs. .22WMR:
Eu atirei inúmeras (500 tiros) caixas de .22LR através dos meus Single-Sixes. Eu atirei literalmente menos de uma caixa (50 tiros) do .22WMR! 😂

Estou interessado em experimentar algumas das cargas WMR de 30 grãos da Hornady e CCI no meu Single-Six Hunter com luneta, mas esse é um propósito especializado.

Acabamento - Azulado vs. Aço inoxidável:
Azulado é mais tradicional e um pouco mais barato. Uma arma azulada com “desgaste honesto” de uso cuidadoso é aceitável para mim, mas os arranhões se destacam. “Retoques” azulados a frio são frequentemente bastante óbvios.

O aço inoxidável é talvez um pouco mais durável. Mais importante (para mim), é certamente mais fácil de “retocar” e misturar arranhões (ou pontos brilhantes de desgaste) com uma almofada Scotch Brite. Eu sou principalmente um “cara do aço inoxidável”. Se isso te ajudar a se sentir como um cowboy, você pode fingir que é niquelado! 💡

Tamanho da empunhadura:
A empunhadura típica “cabo de arado” de ação simples é pequena. A maioria dos atiradores coloca o dedo mínimo (mindinho) sob a parte inferior da empunhadura. Leva um tempo para se acostumar… mas acho que é feito quase universalmente. O Wrangler compartilha o mesmo tamanho básico de empunhadura do Single-Six, então você pode ver como ele se encaixa em você.

O tamanho da armação da empunhadura é conhecido como “XR3-RED”, então qualquer empunhadura superdimensionada do mercado de reposição anunciada para caber em um XR3-RED deve caber em um Single-Six. Tenha em mente que se você se desviar muito das empunhaduras superdimensionadas, elas meio que arruínam a aparência do revólver.

Finalmente:
Chuck Norris pode beber chá com o dedo mindinho para cima… mas ele definitivamente o enrola sob a empunhadura de seu Single-Six! 🤪

Boa sorte, divirta-se e mantenha-nos atualizados! 👍
Praticamente diz tudo. Meu Super Wrangler e Single Six têm 5,5". Meu Blackhawk e Vaquero têm 4 5/8".

Discussion starter · #25 ·
Eu simplesmente não sei qual sugerir! View attachment 567261 View attachment 567263
Sério, para uma primeira arma semiautomática você não pode vencer uma Ruger. A minha tem 30 anos e atira como se fosse nova. Para um revólver, você também pode escolher Ruger. Com a Super Wrangler você também pode atirar com .22 Magnum. Se você precisar ou quiser economizar alguns dólares, a Taurus TX22 é o caminho a seguir. Eu comprei duas. Boa sorte e divirta-se!
Nunca pergunte a um colecionador o que comprar, a resposta é sempre curta, mas cara: todos😂

Muito obrigado pela sua resposta.
Meus pensamentos sobre ação única são exatamente o que você mencionou. Gosto de todo o processo de tirar a flecha do aljava, colocá-la no arco, puxar e soltar.

Imagino que manusear um revólver de ação simples seja o mesmo tipo de Zen que eu gosto com o tiro com arco. Como você mencionou, com uma pistola ou revólver de dupla ação é fácil tirar todos os seus tiros em pouco tempo e é isso que eu realmente não procuro.

E novamente, você também confirma meus pensamentos sobre um revólver de seis tiros não deveria atirar 10 tiros :) É também o que meu vendedor de armas mencionou, um atirador de dez tiros tem muitos buracos no cilindro.
Até agora, o que eu vi, na Suíça, apenas os modelos de mira ajustável estão disponíveis, o que eu prefiro de qualquer maneira.
Eu encontrei os revólveres Weihrauch, mas eu realmente não gosto do design deles e inferno sim, eu quero uma arma de cowboy americana (mesmo que seja 22lr) e não um revólver alemão. Eu não acho que Chuck Norris atiraria com um Weihrauch, mesmo que sejam armas boas.

Para o diâmetro do cano, você certamente estará certo, que o maior problema para a precisão é o atirador e não a arma. É apenas o engenheiro nerd em mim que tem um pouco de dor de cabeça com isso, mas eu acho que alguns tiros vão me fazer esquecer isso. Às vezes você pode realmente ler demais :)

Eu vou atirar com o Wrangler e ver como eu gosto.

Dado que vou para o Single Six, qual comprimento de cano você recomenda? Estou pensando no 6,5" ou no 7,5" (mas o 7,5" é realmente caro na Suíça, 1500 dólares contra 1100 dólares os outros modelos). Perguntando com o 22wmr em mente, pois ele foi projetado como munição de rifle. Estou ciente, ainda não é o comprimento do cano do rifle, mas eu acho que 5,5" torna 22wmr realmente sem sentido ou estou errado?
E outra pergunta, eu sou um cara bem alto com mãos altas de acordo, então se eu estiver feliz com o Wrangler, o Single Six também vai caber?
Eu não sou um cara de revólver SA, mas tenho outros revólveres. O cano mais longo que tenho é 6”. Eu gosto e nunca senti a necessidade de ir mais longo. Eu tinha um semi-automático 22 com um cano de 7,5”, e eu comprei uma substituição de 5,5” pois eu senti que ele equilibrava melhor.

Pessoalmente, 7,5” não seria para mim. 5,5 ou 6,5 “ seriam minha preferência. O raio de visão mais longo em 6,5 pode ser uma vantagem para alguns, mas eu nunca notei uma melhora no cano mais longo do que 5,5”. Eu realmente atirei com o 5,5 melhor do que com o 7,5.

Parece que você está entre 6,5 e 7,5. Minha opinião é que 6,5 vai te servir bem.

Meu revólver .22 favorito era um Smith and Wesson K-22 Target Model. Mas, entendendo sua capacidade limitada de encontrar os revólveres S&W em sua área, o Ruger Single Six (ou Single Ten) oferece um bom revólver .22 solidamente construído. Para tiro ao alvo relaxado, o Single Six é uma boa arma de fogo para alguém que não tem pressa e quer ter tempo para atirar. A porta de carregamento, a alimentação de tiro único e o procedimento de descarregamento podem adicionar um pouco de tempo e uma sensação nostálgica ao seu tempo no estande.

Eu não acho que o Single Six seja tão preciso quanto uma série Ruger Mark para tiro ao alvo, mas se esse não é seu objetivo, mas o relaxamento através do tiro é o objetivo, acho que você ficaria feliz com um Single Six ou Single 10.

Então; sentindo muita falta deles, hein? Desculpe, não resisti ;)
Já viu uma colônia de esquilos terrestres da Califórnia?? Pode haver cem ou mais! A 65 jardas (mais ou menos), muita compensação Kentucky é usada. Sim, errei muito, mas cheguei perto o suficiente para borrifá-los com terra e acertar o suficiente para colocar o medo da Ruger neles!

Sim, dizemos algo semelhante aqui, "Compre uma vez, chore uma vez", na minha opinião, o revólver .22 de ação simples de mais alta qualidade fabricado é o Freedom Arms M97. Desculpe a expressão, mas eles são construídos como um relógio suíço, mas resistente como um cofre, misturando algumas metáforas. Provavelmente não disponível onde você está, mas, quem sabe? Definitivamente qualidade de herança.
View attachment 567204
A Freedom Arms de Wyoming é uma das melhores, senão a melhor arma de fogo fabricada no mundo. Revólveres de fogo central desafiam bons rifles ao atirar em grupos de 100 jardas. Quer o melhor, FA é o caminho a seguir, mas eles não os dão de graça. O preço inicial nos Estados Unidos é de aproximadamente três mil. Câmara de competição sobre câmara esportiva $662 e uma ação aprimorada com um gatilho de 3 lb, 185. Você recebe o que paga.

Link abaixo. Como sempre NDIH.

Discussion starter · #30 ·
Eu não sou fã de revólver SA, mas tenho outros revólveres. O cano mais longo que tenho é de 6”. Eu gosto e nunca senti a necessidade de ir mais longo. Eu tinha uma semi-automática 22 com um cano de 7,5”, e comprei um substituto de 5,5” porque senti que equilibrava melhor.

Pessoalmente, 7,5” não seria para mim. 5,5 ou 6,5 “ seriam minha preferência. O raio de visão mais longo em 6,5 pode ser uma vantagem para alguns, mas nunca notei uma melhora no cano mais longo que 5,5”. Eu realmente atirei melhor com o 5,5 do que com o 7,5.

Parece que você está entre 6,5 e 7,5. Minha opinião é que 6,5 irá te servir bem.
Muito obrigado pela sua resposta

Obrigado a todos pelas vossas respostas.
Encontrei um Ruger Single Six, uma arma nova com punhos Hogue e um gatilho Timney com um cano de 7,5" por 300 dólares a menos que o preço de varejo oficial de um Single Six padrão.
Vou dar uma olhada mais de perto.

O que vocês acham dos gatilhos Timney? Como eles são comparados a um gatilho Ruger padrão?
1) Não estou ciente de nenhum gatilho Timney para o Single-Six. Também não consegui encontrar nenhum em seu site.
2) O modelo que você está procurando é um Single-Six Hunter? O único Single-Six que conheço com um cano de 7,5" é o modelo Single-Six Hunter. (Nos EUA, medimos da face frontal do cilindro até a extremidade da boca do cano.)

Aproveite sua jornada! 👍

Discussion starter · #34 ·
1) Não estou ciente de quaisquer gatilhos Timney para o Single-Six. Também não consegui encontrar nenhum em seu site.
2) O modelo que você está procurando é um Single-Six Hunter? O único Single-Six que conheço com um cano de 7-1/2" é o modelo Single-Six Hunter. (Nos EUA, medimos da face frontal do cilindro até a extremidade da boca do cano.)

Aproveitando sua jornada! 👍
Obrigado pela sua resposta, sim, parece ser o Hunter.
Liguei para o revendedor, mas ele deixou claro que não está muito interessado em vender 22lr e 22lr.

Então, não obtive muita informação, mas a partir da única foto que ele tem online, deve ser um Hunter.
Por outro lado, ele também vende um Single Ten de 6,5", perguntando sobre isso e se é realmente um 6,5", ele nem procurou, ele apenas disse ao telefone, eu não sei, mas, dada a imagem em meu site, provavelmente está errado.

Para ser honesto, enquanto isso, depois dessa ligação, mesmo que seja um gatilho Trimney que possa ser melhor, não estou com vontade de comprar desse cara.

Prezada comunidade, preciso de ajuda. Quero comprar meu primeiro revólver e ele deve ser um 22lr, mas não sei qual devo escolher. Talvez um revólver seja uma decisão completamente errada, talvez eu não devesse optar por um Ruger. Meu vendedor de armas disse que a Ruger diminuiu a qualidade, exceto as pistolas Mark IV, que são as melhores do mercado quando se trata de pistolas 22lr, e depois há o material de nível de competição estilo olímpico. Ele não é fã de 22lr em geral e de dez tiros, mas disse que talvez o Single Ten funcione e ele encomendaria um para mim.

Tenho 50 anos, um trabalho estressante e dois filhos pequenos, de 3 e 6 anos, e preciso de um tempo para me acalmar e relaxar.
No passado, pratiquei muito arco e flecha, o que posso fazer no meu jardim (campo de tiro de 12 metros), mas como meu filho mais velho ganhou seu primeiro arco, é divertido atirar com ele, mas precisa de alguma atenção, então não é mais tão relaxante porque não há tempo para mim sozinho.

Atirar com 22lr significa que, na Suíça, tenho que entrar em um clube de tiro com horário fixo uma vez por semana e limitado a pistolas e rifles de estilo olímpico ou entrar em um campo de tiro coberto operado privadamente, onde posso atirar quando e o que quiser, mas é caro e limitado a 25 metros de distância.
Eu possuo um velho 22lr Mark Savage II, o que significa que, quando quero atirar com ele, o campo coberto particular está mais ou menos definido.

Quais são meus parâmetros:

Preço da arma: não importa muito, na Suíça temos um ditado: compre barato, compre duas vezes. Mas não precisa ser banhado a ouro com diamantes - você me entendeu, eu acho.

Preço das munições: como uma hora em um campo de tiro me custa entre 50 e 65 dólares, a munição deve ser barata, então 22lr.
Uma munição 22wmr custa na Suíça o mesmo que uma 357Mag, então pode ser divertido atirar com 22wmr, mas não faz sentido quando, por esse preço, posso atirar com 357Mag. Para os interessados, o SK Standard Velocity comprado em uma caixa de 500, a munição custa cerca de 14 centavos, uma ponta oca revestida de cobre RWS cerca de 25 centavos, um 22wmr cerca de 55 centavos.

Precisão: Não precisa ser um revólver de nível de competição (mas curiosidade, uma pistola de nível de competição nova e boa, estilo olímpico, na Suíça tem o mesmo preço de um Ruger Single Six conversível e um Ruger Single Ten não é muito menos). Mas deve acertar o alvo e não atirar na esquina.

Tipo de revólver: Gosto do design do revólver de ação simples da Ruger, especialmente como eles são carregados. Então, mesmo que não seja um Ruger, é o tipo de arma que acho que quero.

No final, estou procurando uma arma de boa qualidade e confiável que eu possa entregar aos meus filhos, tornando divertido atirar apenas para relaxar. Nenhuma necessidade de qualidades de caça ou autodefesa.

Na minha introdução, escrevi que não gosto do conceito conversível da Ruger, pois quero que meu cano seja perfurado para um calibre dedicado. Então me disseram (e encontrei um tópico nesta comunidade) que a Ruger perfura todos os seus canos 22lr para 22wmr. Antes eu tendia claramente para o Single Ten, mas agora o Single Six está de volta à lista, porque, sim, um revólver de seis tiros é um revólver de seis tiros e não um revólver de dez tiros e talvez haja alguma diversão adicional em atirar com 22wmr de vez em quando :)

Infelizmente, na Suíça, 22lr, exceto o material olímpico, não é muito conhecido e frequentemente usado. Terei a chance de atirar com um Ruger Wrangler (não o novo Super Wrangler, seu antecessor) e é isso. Então, uma compra errada é algo que vou lamentar, pois não é tão fácil vendê-lo por causa do calibre não amado.

Eu só me pergunto, com os parâmetros dados, o que vocês recomendariam?
Sou um cara de tecnologia, leio muito sobre Rugers, vi muitos vídeos no YouTube (22 plinkster, ótimo cara, mas também outros). Não estou procurando um conselho técnico em primeira instância, embora seja bem-vindo.
Estou no caminho certo com um Ruger Single Six conversível ou Single Ten, se sim, qual deles, indo para outra marca, esquecendo o revólver e indo para a pistola?
O que seu coração e sua intuição dizem com toda a sua experiência?

Estou ansioso para ler suas opiniões, muito obrigado antecipadamente :)

Também recomendarei o Ruger Single Six.
Eu possuo duas pistolas Ruger Single Action. A grande é minha Ruger Blackhawk Convertible,
e a pequena é minha Ruger Wrangler. Eu também sou um homem bastante alto e tenho mãos grandes.

Observe que instalei uma empunhadura maior na Blackhawk. Fiquei encantado ao saber que minha Wrangler
tem o mesmo tamanho de armação da Blackhawk, então as antigas empunhaduras de nogueira da Blackhawk puderam
ser parafusadas diretamente na Wrangler. Se você tem mãos grandes, pode se sentir mais confortável com empunhaduras de reposição
que preenchem melhor sua mão.
Image

Eu possuo a grande Blackhawk desde 1978. O cano tem 16,5 cm de comprimento, as miras e o gatilho são excelentes
e eu atiro muito bem com esta arma. É por isso que ainda a possuo. Além disso, esta tem um cilindro sobressalente no calibre 9x19mm
e, portanto, esta arma disparará cartuchos .357 Magnum, .38 Special e 9mm parabellum. A arma é muito
valiosa para mim. A empunhadura grande e o cano de 16,5 cm tornam esta arma muito estável em minhas mãos. Isso ajuda
ao atirar com cargas poderosas de .357.

Eu comprei a Wrangler por impulso. Aqui nos EUA, passamos por alguns atos de circo político muito estranhos
nos últimos dez anos. O resultado foi que a munição realmente desapareceu da disponibilidade
por alguns anos e depois reapareceu com preços muito mais altos. Eu carrego minha própria munição de pistola .357 Magnum
mas mesmo os componentes ficaram escassos e caros. Daí a barata Ruger Wrangler.

Eu comprei a Wrangler para poder atirar, mas sem esgotar meu suprimento de cartuchos .357 Magnum.
Como eu possuo um, eu recomendarei o Single Six, que tem miras melhores, melhor empunhadura, melhor gatilho...
O Single Six é simplesmente uma arma de fogo muito melhor. Você mencionou o orgulho de possuir.

A minha Wrangler faz o que eu quero que ela faça. Ela me dá prática de tiro e a um preço que eu estava disposto a pagar.
O comprimento do cano da minha Wrangler é de 11 cm, e eu também recomendo isso. Ela equilibra bem na mão,
e o comprimento do cano também dá um "raio de visão" satisfatório, que significa a distância entre
a alça de mira e a massa de mira. É um bom compromisso, e eu atiro bem o suficiente a 25 metros.
Como eu possuo uma Blackhawk com boas miras, as miras da Wrangler parecem rústicas, mas eu sabia disso
quando comprei a pistola, então não reclamo.

Eu gosto dessas pistolas de ação simples. Eu também sou arqueiro, e talvez haja algo semelhante a
outros neste tópico. Quando a munição se torna escassa e cara, o tiro mais lento e deliberado
que fazemos com armas de ação simples é importante. Faça cada tiro valer a pena.

• Like
Reactions: BearBio
Também recomendarei o Ruger Single Six.
Eu possuo duas pistolas Ruger Single Action. A grande é minha Ruger Blackhawk Convertible,
e a pequena é minha Ruger Wrangler. Eu também sou um homem bastante alto e tenho mãos grandes.

Observe que instalei uma empunhadura maior na Blackhawk. Fiquei encantado ao saber que meu Wrangler
tem o mesmo tamanho de armação da Blackhawk, então as antigas empunhaduras de nogueira da Blackhawk puderam
ser parafusadas diretamente no Wrangler. Se você tem mãos grandes, pode se sentir mais confortável com acessórios
empunhaduras que preenchem melhor sua mão.
View attachment 571494
Eu possuo a grande Blackhawk desde 1978. O cano tem 16,5 cm de comprimento, as miras e o gatilho são excelentes
e eu atiro muito bem com esta arma. É por isso que ainda a possuo. Além disso, esta tem um cilindro sobressalente no calibre 9x19mm
e, portanto, esta arma disparará cartuchos .357 Magnum, .38 Special e 9mm parabellum. A arma é muito
valiosa para mim. A empunhadura grande e o cano de 16,5 cm tornam esta arma muito estável em minhas mãos. Isso ajuda
ao atirar com cargas .357 potentes.

Eu comprei o Wrangler por impulso. Aqui nos EUA, passamos por alguns atos de circo político muito estranhos
nos últimos dez anos. O resultado foi que a munição realmente desapareceu da disponibilidade
por alguns anos e depois reapareceu com preços muito mais altos. Eu carrego minha própria munição de pistola .357 Magnum
mas mesmo os componentes se tornaram escassos e caros. Daí o barato Ruger Wrangler.

Eu comprei o Wrangler para poder atirar, mas sem esgotar meu suprimento de .357 Magnum
rodadas. Como eu possuo um, vou recomendar o Single Six, que tem miras melhores, melhor empunhadura, melhor gatilho...
O Single Six é simplesmente uma arma de fogo muito melhor. Você mencionou o orgulho de possuir.

Meu Wrangler faz o que eu quero que ele faça. Ele me dá prática de pistola e a um preço que eu estava disposto a pagar.
O comprimento do cano do meu Wrangler é de 11 cm, e eu também recomendo isso. Ele equilibra bem na mão,
e o comprimento do cano também dá um "raio de visão" satisfatório, que significa a distância entre
a mira frontal e a mira traseira. É um bom compromisso, e eu atiro bem o suficiente a 25 metros.
Como eu possuo uma Blackhawk com boas miras, as miras do Wrangler parecem rudes, mas eu sabia disso
quando comprei a pistola, então não reclamo.

Eu gosto dessas pistolas de ação simples. Eu também sou arqueiro, e talvez haja algo semelhante a
outros neste tópico. Quando a munição se torna escassa e cara, o tiro mais lento e deliberado
que fazemos com armas de ação simples é importante. Faça cada tiro valer a pena.
Definitivamente o Super Single Six. Eu, lamentavelmente, vendi o meu e me arrependo. Tenho um chegando agora. Tenho o Super Wrangler e ele NÃO está no nível do Single Six. Atualmente tenho 6 ou mais Ruger SA's (OM Blackhawk, New Vaquero, OM 41 mag, NM SBH, OM Single Six (22 lr), Super Wrangler e New Model Super Single Six (no correio!).

Permitam-me agradecer ao Astrogator por me ter possibilitado, sem querer, esta compra. Foi o seu inquérito inocente aqui, recentemente, que levou a esta compra. Como mencionei, eu possuía alguns 83s em .454 no passado, mas não conseguia realmente atirar muito com eles devido ao recuo e ao custo. Depois de responder ao Astrogator, comecei a procurar um 97 de 5 1/2" em .22, mas não consegui encontrar um com as opções que eu queria e por um preço que eu estivesse disposto a pagar. Mesmo o 97 de 46 oz seria um esforço para eu carregar de qualquer maneira, então o extra... er... 17 oz. não era importante. Pretendo atirar dele num banco, principalmente. O peso adicional, as miras fantásticas, o martelo esqueleto e as câmaras de competição compensam qualquer vantagem do 97 de um banco, pelo menos é assim que eu racionalizo. Claro, uma arma de mão de 4 libras parece ridícula para levar para o campo, mas um rifle de 4 libras seria uma pura alegria, certo? Algo não está bem neste pensamento. Uma boa coldre no peito deve ser suficiente no campo.

É difícil para mim imaginar um revólver feito com um maior grau de precisão. Não consegui medir a folga do cilindro, mas usando um paquímetro e duplicando a fina fenda de luz, cheguei a menos de 0,002" mas mais de 0,001". Nenhum movimento perceptível do cilindro. O ajuste e o acabamento são impecáveis. Aquelas pessoas da Freedom Arms conhecem o seu negócio. Um pouco de guloseimas para os olhos:
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image

Pensei que uma comparação de um extremo ao outro era apropriada: o 11 oz. 317 vs o 63 oz. 252:
Image
Image

Os pinos de disparo duplos parecem funcionar bem:
Image

Eu tinha ouvido histórias de terror sobre como é difícil colocar cartuchos nas câmaras de competição apertadas, e alguns Lapua, RWS R-50 SC e Eley não entraram, mas um pequeno empurrão fez o truque. Certamente não o suficiente para resultar num polegar dolorido. Talvez quando as câmaras ficarem sujas?
De qualquer forma, até agora a euforia da nova arma ainda é forte. Mal posso esperar para tirá-la. Procure uma análise num novo tópico aqui em breve.

21 - 40 of 44 Posts