Rimfire Central Firearm Forum banner
  • Whether you're a greenhorn or a seasoned veteran, your collection's next piece is at Bass Pro Shops. Shop Now.

Advertisement

Análise do Limpador de Supressor Breakthrough

3.5K views 49 replies 27 participants last post by  LeadStacker  
#1 ·
Eu detesto limpar supressores de armas de fogo de fogo circular. Eu atiro muito com 22 supressores e passo muitos tiros entre as limpezas.

Eu tentei limpar os defletores em limpadores ultrassônicos usando uma solução projetada para peças de armas por vários ciclos. Tive muito pouco sucesso com este método, ainda tive que recorrer a palitos de dente e força de vontade para limpar os defletores.

Aconselhado pelos caras que limpam as armas e supressores alugados na minha loja de armas local, decidi comprar e experimentar uma garrafa de Breakthrough Suppressor Cleaner. O que me convenceu foi o fato de que ele deve ser uma solução de limpeza de imersão e esquecimento. Eu realmente gostei do aspecto fácil deste método de limpeza. Também gostei do fato de que a solução é reutilizável, então você não precisa ficar comprando-a repetidamente.

Image

Então, com muita esperança, decidi documentar meu primeiro uso.

Comecei com um supressor Q el Camino muito sujo. Ele tem uma manga externa e uma tampa de extremidade de titânio PVD com defletores de aço inoxidável. O supressor provavelmente tinha pelo menos 1.000 tiros, e talvez mais desde sua última limpeza. A ficha técnica lista o peso em 4,3 oz. Pesei o supressor antes da limpeza e ele pesava 5,3 oz, então havia muito carbono e chumbo acumulados. O design do supressor mantém o interior da manga de titânio bem limpo e a tampa da extremidade só tinha resíduos mínimos. O acúmulo foi principalmente nos defletores.

Aqui estão as fotos do antes.

Image

Image

Eu não comprei o "kit" inteiro, então comecei despejando limpador suficiente em um novo pote de vidro para submergir completamente os defletores. Coloquei os defletores na solução e esperei a mágica acontecer.

Após ½ hora, verifiquei o progresso. A solução tinha uma leve tonalidade amarela e tinha vários pequenos filetes de bolhas saindo do interior dos defletores. Aqui está a foto de ½ hora.

Image

Após 1 hora de imersão, as bolhas diminuíram um pouco em comparação com ½ hora e a solução ficou um pouco mais amarela, especialmente na parte inferior. Aqui está a foto de 1 hora.

Image

Mais tempo no pote. Em 2 horas, a solução estava mais amarela e ficando um pouco opaca. Ainda havia bolhas saindo lentamente dos defletores. Aqui está a foto de 2 horas.

Image

Verifiquei o progresso em 4 horas. A solução estava muito opaca, amarelo escuro e ficando preta em direção ao fundo do pote. Ainda estava borbulhando, mas muito pouco. Também há detritos no fundo e, neste ponto, estou pensando que está realmente começando a funcionar. Infelizmente, esqueci de tirar uma foto nesta fase.

Aos 5 horas, a solução está muito turva, ainda borbulhando um pouco e mais detritos no fundo do pote. Esqueci uma foto nesta fase também. Como parecia estar funcionando, deixei os defletores na solução durante a noite.

Aos 15 horas de tempo de imersão, a solução estava com uma cor dourada no topo, indo para o preto na parte inferior. Ainda estava borbulhando e havia muitos detritos pretos no fundo do pote. Aqui está uma foto em 15 horas.

Image

Aos 17 horas, as condições eram as mesmas de 15 horas, sem foto.

Aos 19 horas, foi a mesma coisa, mas as bolhas pararam. Então, no interesse da experimentação, girei e sacudi o pote para agitá-lo. A solução misturou-se e ficou preta. Aqui está uma foto após a agitação.

Image

Verifiquei novamente às 22 horas. O fluido ainda estava preto. Não houve sedimentação e não houve bolhas.

Aos 28 horas, ainda sem sedimentação, a solução está preta e não havia bolhas. Tomei a decisão de tirar os defletores e fotografar e pesar o supressor novamente. O supressor pesava 4,9 oz, então a solução removeu 4/10 de uma onça do acúmulo. Aqui estão fotos dos defletores logo após saírem da solução.

Image

Image

Eu acho que a solução fez um bom trabalho em um lado dos defletores que realmente não tinham muitos depósitos. O outro lado, onde todo o acúmulo estava, ainda tinha um bom bocado de resíduos. Acabei quebrando os palitos de dente. Notei que a solução não havia penetrado totalmente no metal. A mistura de carbono/chumbo estava seca sob a superfície, exigindo a mesma quantidade de esforço para remover como se não estivesse usando a solução. Talvez por causa de como os defletores estavam sujos, eu deveria tê-lo deixado na solução por mais tempo. Pode ter ajudado.

Após a limpeza com os palitos de dente, o supressor pesava 4,5 oz. Então, não perfeitamente limpo, mas quase. Eu provavelmente deveria ter colocado os defletores de volta na solução neste ponto para obter o restante dos resíduos, mas eu estava me preparando para ir atirar no fim de semana, então não o fiz. Eu não me esforço para a perfeição ao limpar a perfeição, porque vou sujá-lo novamente na próxima sessão de tiro.

Então, aqui está minha opinião para acompanhar as observações. Não deixe seus supressores ficarem tão sujos. Acho que a solução faria um bom trabalho com imersões mais frequentes. Realmente não penetrou na sujeira acumulada muito bem. Onde havia apenas pequenos depósitos ou uma fina camada de resíduos, tudo foi limpo quando eu estava secando os defletores com uma toalha de papel. Foi minha culpa por esperar tanto tempo para limpá-lo, mas a solução removeu ½ em peso do acúmulo de carbono/chumbo que tirei do supressor. No geral, não acho que este seja um produto "Milagre", mas acho que ele faz o que deveria fazer. É meio caro, mas é reutilizável.

Aqui está o que farei da próxima vez.

Mergulhe-o após algumas centenas de tiros para que não haja tanto acúmulo. Acho que isso fará a maior diferença. Provavelmente vou deixá-lo na solução por alguns dias. Se isso não funcionar, posso usá-lo como solução de limpeza no meu limpador ultrassônico. Acho que o aspecto ultrassônico pode ajudar a solução a penetrar melhor, levando a uma melhor dissolução do chumbo e do carbono.

Espero que isso ajude quem está em dúvida sobre a compra deste produto. Comprei o Breakthrough Suppressor Cleaner com meu próprio dinheiro e usei-o no meu próprio supressor. Esta análise não foi patrocinada de forma alguma (envie-me uma mensagem privada se você gostaria de fazer uma grande doação em dinheiro), e são apenas minhas observações e opiniões. Sua quilometragem pode variar. Nenhum animal foi prejudicado na limpeza, fotografia ou revisão deste produto.

#3 ·
Obrigado pela publicação! Tenho considerado comprar esta solução e experimentá-la na máquina de limpeza ultrassónica após uma boa imersão. Sabe se é seguro para defletores de alumínio? Um dos meus supressores de fogo circular é todo em alumínio para caça/economia de peso.
Esta é uma captura de tela do site da Breakthrough.

#4 ·
Tive resultados semelhantes com Breakthrough. A longa imersão de 24 horas parece ser necessária. Eu fiz uma escovação após 24 horas e depois uma nova imersão. No final, foi necessária alguma raspagem/escovação para limpar as chicanas de forma impressionante. Depois de experimentar vários métodos/produtos diferentes para minhas chicanas de alumínio (sem ultrassom, sem DIP), fiquei tão animado com o Breakthrough que encomendei um galão na Amazon e contei a um amigo. Cerca de uma semana depois, recebi um grande agradecimento desse amigo que o usou em seu supressor Ruger 22 (não tenho certeza da construção).

Breakthrough recebe minha recomendação e negócios repetidos.

#5 ·
Então, aqui está a minha opinião para acompanhar as observações. Não deixe seus supressores ficarem tão sujos. Acho que a solução faria um bom trabalho com imersões mais frequentes. Realmente não penetrou muito bem na sujeira acumulada. Onde havia apenas pequenos depósitos ou uma fina camada de resíduos, tudo foi limpo quando eu estava secando os defletores com uma toalha de papel. Foi minha culpa por esperar tanto tempo para limpá-lo, mas a solução removeu ½ em peso do acúmulo de carbono/chumbo que tirei do supressor. No geral, não acho que este seja um produto "Milagre", mas acho que ele faz o que deveria fazer. É um pouco caro, mas é reutilizável.
Eu tenho um Sparrow, Mask HD e Switchback. Juntos, eles têm mais de 30.000 tiros e, além do desgaste normal do acabamento nas partes externas, eles parecem novos internamente. Eu os limpo toda vez que atiro com eles. Leva 15 minutos no ultrassônico e eu uso uma mistura de simple green e água.

#6 ·
Excelente avaliação. Encomendei o kit e, em retrospectiva, apenas comprar a solução e usar um frasco de pedreiro para mergulhar seria melhor. Mergulhe por 24 horas e, em seguida, retire as peças restantes e, se estiver muito sujo, limpe novamente. Limpe após 500-600 tiros ou uma sessão de tiro. Não consigo imaginar uma maneira melhor de limpar supressores de fogo circular, a menos que alguém o faça por você. Este é um produto excelente.

#7 ·
Ótimo artigo. Eu considerei atirar com um supressor quando comprei meu MTR, mas nunca soube muito sobre eles. Eu atiro em um estande de tiro e geralmente há outros atirando com armas de fogo de grande calibre ou ARs, então eu preciso dos protetores de ouvido de qualquer maneira. Eu não tinha ideia de que a limpeza do supressor era sequer um problema.

#8 ·
Ótimo artigo. Eu considerei atirar com um supressor quando comprei meu MTR, mas nunca soube muito sobre eles. Eu atiro em um estande de tiro e geralmente há outros atirando com armas de fogo grandes ou ARs, então eu preciso dos protetores de ouvido de qualquer maneira. Eu não tinha ideia de que a limpeza do supressor era um problema.
Rimfire suprimido é ótimo quando você pode atirar sozinho, ou todos os outros também estão atirando suprimidos.

Latas de fogo de borda ficam muito sujas muito rapidamente se você não ficar por cima da limpeza. Eu acho que eles ficam mais sujos do que as próprias armas.

Ele se acumula em uma mistura quase como concreto que pode ser muito difícil de limpar. (Se você não limpar com frequência suficiente)

#10 ·
Eu detesto limpar supressores de fogo circular. Eu atiro muito com 22 suprimido e passo muitos tiros entre as limpezas.

Tentei limpar os defletores em limpezas ultrassônicas usando uma solução projetada para peças de armas por vários ciclos. Tive muito pouco sucesso com este método, ainda tive que recorrer a palitos de dentista e força de vontade para limpar os defletores.

Aconselhado pelos caras que limpam as armas de aluguel e supressores na minha LGS, decidi comprar e experimentar um frasco de Breakthrough Suppressor Cleaner. O que me convenceu foi o fato de que ele deveria ser uma solução de limpeza para mergulhar e esquecer. Eu realmente gostei do aspecto fácil deste método de limpeza. Também gostei do fato de que a solução é reutilizável, então você não precisa ficar comprando-a repetidamente.

View attachment 603798

Então, com muita esperança, decidi documentar meu primeiro uso.

Comecei com um supressor Q el Camino muito sujo. Ele tem uma manga externa e tampa de extremidade de titânio PVD com defletores de aço inoxidável. O supressor provavelmente tinha pelo menos 1.000 tiros, e talvez mais, desde sua última limpeza. A ficha técnica lista o peso em 4,3 oz. Pesei o supressor antes da limpeza e ele pesava 5,3 oz, então havia muito carbono e chumbo acumulados. O design do supressor mantém o interior da manga de titânio bastante limpo e a tampa da extremidade tinha apenas resíduos mínimos. O acúmulo estava principalmente nos defletores.

View attachment 603800

View attachment 603799

Eu não comprei o "kit" inteiro, então comecei despejando limpador suficiente em um novo frasco de vidro para submergir completamente os defletores. Coloquei os defletores na solução e esperei a mágica acontecer.

Após ½ hora, verifiquei o progresso. A solução tinha um leve tom amarelado e tinha vários pequenos filetes de bolhas saindo do interior dos defletores. Aqui está a foto de ½ hora.

View attachment 603801

Após 1 hora de imersão, as bolhas diminuíram um pouco em comparação com ½ hora e a solução ficou um pouco mais amarela, especialmente no fundo. Aqui está a foto de 1 hora.

View attachment 603802

Mais tempo no frasco. Em 2 horas, a solução estava mais amarela e ficando um pouco opaca. Ainda havia bolhas saindo lentamente dos defletores. Aqui está a foto de 2 horas.

View attachment 603803

Verifiquei o progresso em 4 horas. A solução estava muito opaca, amarelo escuro e ficando preta em direção ao fundo do frasco. Ainda estava borbulhando, mas muito pouco. Também há detritos no fundo e, neste ponto, estou pensando que está realmente começando a funcionar. Infelizmente, esqueci de tirar uma foto nesta fase.

Em 5 horas, a solução está muito turva, ainda borbulhando um pouco e mais detritos no fundo do frasco. Esqueci uma foto nesta fase também. Como parecia estar ainda funcionando, deixei os defletores na solução durante a noite.

Em 15 horas de tempo de imersão, a solução estava com uma cor dourada no topo, indo para preto no fundo. Ainda estava borbulhando e havia muitos detritos pretos no fundo do frasco. Aqui está uma foto em 15 horas.

View attachment 603808

Em 17 horas, as condições eram as mesmas de 15 horas, sem foto.

Em 19 horas, foi o mesmo, mas as bolhas pararam. Então, no interesse da experimentação, girei e agitei o frasco para agitá-lo. A solução misturou-se e ficou preta. Aqui está uma foto após a agitação.

View attachment 603816

Verifiquei novamente em 22 horas. O fluido ainda estava preto. Não houve sedimentação e não havia bolhas.

Em 28 horas, ainda sem sedimentação, a solução está preta e não havia bolhas. Tomei a decisão de tirar os defletores e fotografar e pesar o supressor novamente. O supressor pesava 4,9 oz, então a solução removeu 4/10 de uma onça do acúmulo. Aqui estão fotos dos defletores logo depois que saíram da solução.

View attachment 603817

View attachment 603818

Eu acho que a solução fez um bom trabalho em um lado dos defletores que realmente não tinham muitos depósitos. O outro lado, onde todo o acúmulo estava, ainda tinha um bom bocado de resíduos. Acabei quebrando os palitos de dentista. Notei que a solução não havia penetrado totalmente no metal. A mistura de carbono/chumbo estava seca sob a superfície, exigindo a mesma quantidade de esforço para remover como não usar a solução. Talvez por causa de como os defletores estavam sujos, eu deveria tê-los deixado na solução por mais tempo. Pode ter ajudado.

Depois de limpar com os palitos, o supressor pesava 4,5 oz. Então, não perfeitamente limpo, mas quase. Eu provavelmente deveria ter colocado os defletores de volta na solução neste ponto para remover o restante dos resíduos, mas eu estava me preparando para ir atirar no fim de semana, então não o fiz. Eu não me esforço para a perfeição ao limpar a perfeição, porque vou sujá-lo novamente na próxima sessão de tiro.

Então, aqui está minha opinião para acompanhar as observações. Não deixe seus supressores ficarem tão sujos. Acho que a solução faria um bom trabalho com imersões mais frequentes. Realmente não penetrou muito bem na sujeira acumulada. Onde havia apenas pequenos depósitos ou uma fina camada de resíduos, tudo foi limpo quando eu estava secando os defletores com uma toalha de papel. Foi minha culpa por esperar tanto tempo para limpá-lo, mas a solução removeu ½ em peso do acúmulo de carbono/chumbo que tirei do supressor. No geral, não acho que este seja um produto "Milagre", mas acho que ele faz o que deveria fazer. É meio caro, mas é reutilizável.

Mergulhe-o após algumas centenas de tiros para que não haja tanto acúmulo. Acho que isso fará a maior diferença. Provavelmente vou deixá-lo na solução por alguns dias. Se isso não funcionar, posso usá-lo como solução de limpeza no meu limpador ultrassônico. Acho que o aspecto ultrassônico pode ajudar a solução a penetrar melhor, levando a uma melhor dissolução do chumbo e do carbono.

Espero que isso ajude alguém em dúvida sobre a compra deste produto. Comprei o Breakthrough Suppressor Cleaner com meu próprio dinheiro e usei-o no meu próprio supressor. Esta análise não foi patrocinada de forma alguma (envie-me uma mensagem privada se você gostaria de fazer uma grande doação em dinheiro, no entanto) e são apenas minhas observações e opiniões. Sua quilometragem pode variar. Nenhum animal foi prejudicado na limpeza, fotografia ou revisão deste produto.
Eu uso o breakthrough em um borrifador. Mergulhe tudo com um tampão de silicone no orifício de saída. A razão é usar um fluido menos caro. Em seguida, enxágue com força com uma mangueira (use um bico de borracha cônico na extremidade da mangueira).

Depois que tudo estiver seco, eu cubro com Eezox, que adere ao metal e resiste ao carbono e à sujeira. Você pode substituir um bom revestimento cerâmico pelo Eezox ou Ballistol. Não deixe o que você revestir acumular. Use uma camada leve e, em seguida, tente remover a maior parte dela após 20 minutos. Se você deixá-lo acumular, terá um pouco de acúmulo ceroso que pode coletar coisas. Você quer uma camada fina como encerar um carro.

Muito rápido e simples e relativamente de baixo custo. Sugiro que, se você fizer o método de imersão total, reutilize o fluido até 3 vezes para economizar custos.

#46 ·
Leadstacker, por acaso eles listam os ingredientes ativos no frasco? Alguma instrução especial de descarte para a solução usada?
Este é um link para a ficha de dados de segurança sobre Breakthrough. Tem 11 páginas
chrome-extension://efaidnbmnnnibpcajpcglclefindmkaj/https://images.thdstatic.com/catalog/pdfImages/03/03df9195-d277-4d60-ac79-82786c8abe0a.pdf

#15 ·
Eu detesto limpar supressores de fogo circular. Eu atiro muito com 22 suprimido e passo muitas rodadas entre as limpezas.

Tentei limpar os defletores em limpadores ultrassônicos usando uma solução projetada para peças de armas por vários ciclos. Tive um sucesso muito limitado com este método, ainda tive que recorrer a palitos de dente e força de vontade para limpar os defletores.

Aconselhado pelos caras que limpam as armas e supressores de aluguel na minha LGS, decidi comprar e experimentar uma garrafa de Breakthrough Suppressor Cleaner. O que me convenceu foi o fato de que ele deve ser uma solução de limpeza de imersão e esquecimento. Eu realmente gostei do aspecto fácil deste método de limpeza. Também gostei do fato de que a solução é reutilizável, então você não precisa ficar comprando-a repetidamente.

View attachment 603798

Então, com grande esperança, decidi documentar meu primeiro uso.

Comecei com um supressor Q el Camino muito sujo. Ele tem uma manga externa e tampa de extremidade de titânio PVD com defletores de aço inoxidável. O supressor provavelmente tinha pelo menos 1.000 tiros, e talvez mais desde sua última limpeza. A ficha técnica lista o peso em 4,3 oz. Pesei o supressor antes da limpeza e ele pesava 5,3 oz, então havia muito carbono e chumbo acumulados. O design do supressor mantém o interior da manga de titânio bastante limpo e a tampa da extremidade só tinha resíduos mínimos. O acúmulo foi principalmente nos defletores.

View attachment 603800

View attachment 603799

Eu não comprei o "kit" inteiro, então comecei despejando limpador suficiente em um novo pote de vidro para submergir completamente os defletores. Coloquei os defletores na solução e esperei a mágica acontecer.

Após ½ hora, verifiquei o progresso. A solução tinha uma leve tonalidade amarela e tinha vários pequenos filetes de bolhas saindo do interior dos defletores. Aqui está a foto de ½ hora.

View attachment 603801

Após 1 hora de imersão, as bolhas diminuíram um pouco em comparação com ½ hora e a solução ficou um pouco mais amarela, especialmente no fundo. Aqui está a foto de 1 hora.

View attachment 603802

Mais tempo no pote. Às 2 horas, a solução estava mais amarela e ficando um pouco opaca. Ainda havia bolhas saindo lentamente dos defletores. Aqui está a foto de 2 horas.

View attachment 603803

Verifiquei o progresso às 4 horas. A solução estava muito opaca, amarelo escuro e ficando preta em direção ao fundo do pote. Ainda estava borbulhando, mas muito pouco. Também há detritos no fundo e, neste ponto, estou pensando que está realmente começando a funcionar. Infelizmente, esqueci de tirar uma foto nesta fase.

Às 5 horas, a solução está muito turva, ainda borbulhando um pouco e mais detritos no fundo do pote. Esqueci uma foto nesta fase também. Como parecia estar funcionando, deixei os defletores na solução durante a noite.

Após 15 horas de imersão, a solução estava com uma cor dourada no topo, indo para o preto na parte inferior. Ainda estava borbulhando e havia muitos detritos pretos no fundo do pote. Aqui está uma foto às 15 horas.

View attachment 603808

Às 17 horas, as condições eram as mesmas de 15 horas, sem foto.

Às 19 horas, foi a mesma coisa, mas as bolhas pararam. Então, no interesse da experimentação, girei e agitei o pote para agitá-lo. A solução se misturou e ficou preta. Aqui está uma foto após a agitação.

View attachment 603816

Verifiquei novamente às 22 horas. O fluido ainda estava preto. Não houve sedimentação e não havia bolhas.

Às 28 horas, ainda sem sedimentação, a solução está preta e não havia bolhas. Tomei a decisão de tirar os defletores e fotografar e pesar o supressor novamente. O supressor pesava 4,9 oz, então a solução removeu 4/10 de uma onça do acúmulo. Aqui estão fotos dos defletores logo após saírem da solução.

View attachment 603817

View attachment 603818

Eu acho que a solução fez um bom trabalho em um lado dos defletores que realmente não tinham muitos depósitos. O outro lado, onde todo o acúmulo estava, ainda tinha um bom bocado de resíduos. Acabei quebrando os palitos de dente. Notei que a solução não havia penetrado totalmente no metal. A mistura de carbono/chumbo estava seca sob a superfície, exigindo a mesma quantidade de esforço para remover que não usar a solução. Talvez por causa de como os defletores estavam sujos, eu deveria tê-lo deixado na solução por mais tempo. Pode ter ajudado.

Após a limpeza com os palitos de dente, o supressor pesava 4,5 oz. Então, não perfeitamente limpo, mas quase. Eu provavelmente deveria ter colocado os defletores de volta na solução neste ponto para remover o restante dos resíduos, mas eu estava me preparando para ir atirar no fim de semana, então não o fiz. Eu não me esforço para a perfeição ao limpar a perfeição, porque vou sujá-lo novamente na próxima sessão de tiro.

Então, aqui está minha opinião para acompanhar as observações. Não deixe seus supressores ficarem tão sujos. Acho que a solução faria um bom trabalho com imersões mais frequentes. Realmente não penetrou muito bem na sujeira acumulada. Onde havia apenas pequenos depósitos ou uma fina camada de resíduos, tudo foi simplesmente limpo quando eu estava secando os defletores com uma toalha de papel. Foi minha culpa por esperar tanto tempo para limpá-lo, mas a solução removeu ½ em peso do acúmulo de carbono/chumbo que tirei do supressor. No geral, não acho que este seja um produto "Milagre", mas acho que ele faz o que deveria fazer. É meio caro, mas é reutilizável.

Espero que isso ajude alguém que está em dúvida sobre a compra deste produto. Comprei o Breakthrough Suppressor Cleaner com meu próprio dinheiro e usei-o no meu próprio supressor. Esta análise não foi patrocinada de forma alguma (envie-me uma mensagem privada se você gostaria de fazer uma grande doação em dinheiro), e são apenas minhas observações e opiniões. Sua quilometragem pode variar. Nenhum animal foi prejudicado na limpeza, fotografia ou revisão deste produto.
Obrigado! Interessante. Tenho pensado em limpar meu 1º supressor (sparrow) em casa. Meu LGS vai limpá-lo de graça. Acho que não deve ser muito difícil.

#17 ·
Como você se livra da solução? Isso está dissolvendo o chumbo? Se sim, precisa descartá-lo de forma adequada. Ainda não limpei minha Máscara, mas quando o fizer, usarei um tumbler, pinos SS, água e um pouco de sabão. Não precisa estar limpo de fábrica.
Leadstacker, por acaso eles listam os ingredientes ativos no frasco? Alguma instrução especial para descarte da solução usada?
Eu olhei no frasco e não há ingredientes listados nele, nem em seu site.

Não há instruções para descarte do produto usado no frasco. O site diz:

8. Descarte o fluido de limpeza usado de acordo com as diretrizes locais.

Então, não sei o que farei com ele no momento. É reutilizável, então tenho um pouco de tempo para descobrir.

Como sei que eles usam no meu LGS/range, vou perguntar o que eles fazem com o deles. Tenho certeza de que eles têm um protocolo para isso. Se não for algo que eu não possa fazer com segurança e de forma ecologicamente correta, levarei para lá e pedirei que se livrem dele para mim.

Essa é uma das muitas vantagens de gastar milhares e milhares de dólares lá nos últimos 20 anos. Meio litro a cada poucos meses não será um grande problema.

Assim que descobrir, postarei a resposta aqui.

#18 ·
Tudo o que é, é um hidrocarboneto parafínico, também geralmente referido como um aditivo de combustível em seus óleos combustíveis, como o combustível diesel. Você sabe, aquela coisa irritante que está no diesel e que entope os filtros no inverno.
Parafina e butano ou parafina e propano misturados e injetados no combustível durante o carregamento.

Posso quase com certeza dizer que você pagou muito mais do que comprou.

Vou repetir o que disse muitas vezes, arranje um bom limpador de carbono automotivo, pois essencialmente é isso que "Breakthrough" é, é apenas principalmente um limpador de carbono.

Os hidrocarbonetos parafínicos, também conhecidos como alcanos, são um tipo de hidrocarboneto saturado com a fórmula geral CnH2n+2. Eles consistem em átomos de carbono e hidrogênio ligados por ligações simples, tornando-os relativamente não reativos. Os hidrocarbonetos parafínicos são um componente importante do petróleo e gás natural.

A parte de hidrogênio do limpador é o ingrediente ativo, o mesmo ingrediente ativo da mistura de vinagre e peróxido de hidrogênio como limpador. Portanto, há uma reação entre o hidrogênio e o chumbo e a parafina atua como um solvente de carbono.

Depois de mergulhar as peças do supressor na solução, a solução será uma mistura de óxido de chumbo e outros carcinógenos de petróleo que penetrarão em sua pele e é um material perigoso que também é um veneno, portanto, não exponha sua pele ao líquido usado.

Use com cautela.

#22 ·
A mistura de querosene e nafta criará uma forma deste Limpador
óleo mineral e hexano também.
Eu não sei quais são os produtos químicos, e tenho certeza de que eles não nos dirão. Caso contrário, eles não estariam recebendo US$ 100 por galão.

Aqui está o que eles têm a dizer em seu site.

O Suppressor Cleaner da Breakthrough Clean Technologies® é um limpador à base de água, sem amônia, que remove depósitos pesados de carbono e chumbo. Utilizando uma mistura proprietária de surfactantes e detergentes químicos, o Suppressor Cleaner trabalha efetivamente para neutralizar todos os resíduos corrosivos, prevenindo ferrugem e corrosão prejudiciais sem corroer ou danificar seu supressor. Sem fumos nocivos ou produtos químicos perigosos, o Suppressor Cleaner é uma escolha segura e eficaz quando se trata de remover o acúmulo persistente de carbono e chumbo em seu supressor.

PREVENÇÃO DE CORROSÃO: Sem petróleo e amônia com prevenção de ferrugem e corrosão a curto prazo

SEGURO PARA O USUÁRIO: Seguro para supressor é seguro para o usuário

#23 ·
Bem, eu paguei 90 dólares à Amazon, mas tinha um cartão de oferta, então foi COMO se fossem apenas 65 dólares. A parte engraçada é que minha esposa tinha acabado de enviar um pacote da Amazon para nossa filha na faculdade antes de eu pedir. Eu não percebi que ela tinha mudado o endereço de entrega padrão. DOIS dias depois, nossa filha ligou e ficou brava por ter aberto o pacote no dormitório na frente de seus amigos e sair um galão de limpador de supressor.

#30 ·
Bem, eu paguei $90 para a Amazon, mas eu tinha um cartão de presente, então foi COMO se fosse apenas $65. A parte engraçada é que minha esposa tinha acabado de enviar um pacote da Amazon para nossa filha na faculdade antes de eu pedir. Eu não percebi que ela tinha mudado o endereço de entrega padrão. ENTÃO, dois dias depois, nossa filha ligou e ficou brava porque ela abriu o pacote no dormitório na frente de seus amigos e saiu um galão de limpador de supressor.
Por que ela ficou brava?

#28 ·
Imagino que o galão que comprei vai durar um par de anos. Este é o primeiro método comprado em loja para limpar com segurança as placas de alumínio que encontrei e que funcionou bem para mim. A menos que haja algo melhor disponível quando acabar, comprarei outro galão.

Quanto ao fluido sujo ser perigoso, QUALQUER solução de limpeza que realmente funcione terá chumbo e será perigosa.

#29 ·
Todos vocês precisam conferir este site e produtos. WWW.Slip2000.com Eu consegui para experimentar remover o bujão de plástico que se acumula nos meus estranguladores de espingarda. Essa coisa funciona rápido, limpa muito bem e você pode manusear com as mãos nuas, é reutilizável e sem riscos biológicos. Acabei de receber um supressor para meu .22 e HMR e mal posso esperar para ver como funciona com e sem um limpador sônico. Eles têm um produto químico adicional para supressores, mas a mesma coisa que estou usando para meus estranguladores diz que também removerá o carbono. Só o tempo dirá quando eu precisar limpar meu supressor. Enquanto isso, tenho um código para 20% de desconto se vocês quiserem usar. FIRINGPIN. Atire bem e limpe tão bem.

#33 ·
Aparentemente, sou um daqueles indivíduos loucos que limpam frequentemente o seu supressor de fogo circular, por isso não tenho de fazer de químico; vou deixá-lo disparar apenas algumas centenas de tiros antes de limpar, o que a essa taxa torna muito fácil desmontá-lo e limpá-lo sem o uso de produtos químicos agressivos ou ter de tirar os raspadores.

Estou incapacitado desde os 56 anos, estou aposentado antecipadamente e não trabalho. Como tal, não vejo grande problema em gastar no máximo 15 minutos da minha vida a desmontar, limpar e remontar o meu supressor de fogo circular. Não vejo sentido em deixar a minha MASK ficar tão entupida com chumbo e resíduos de pólvora queimada/não queimada que seja difícil de desmontar (por exemplo, como um supressor tipo concha como o Sparrow), e o mesmo se aplica à limpeza das minhas armas de fogo circular, que são limpas após cada utilização. Com menos trabalho necessário para remover as partículas de chumbo, há menos possibilidade de danificar as áreas circundantes durante a limpeza.

Todos nós já vimos as imagens das pistolas Glock com um kazillion de tiros sem limpeza, juntamente com armas de fogo circular cujas ações estavam literalmente cheias de partículas de chumbo, mas ambas ainda funcionavam. Alguns sentem que, ao fazer isso, ganharam uma espécie de distintivo de honra?

Meh. Claro, todos poderíamos usar o mesmo par de roupa interior durante seis meses seguidos sem as tirar até que formassem uma crosta sólida, mas porquê??????

(LOL)
Estou incapacitado desde os 56 anos, estou aposentado antecipadamente e não trabalho. Como tal, não vejo grande problema em gastar no máximo 15 minutos da minha vida a desmontar, limpar e remontar o meu supressor de fogo circular.

Esta é a chave.

Entre 12 horas gastas a conduzir, trabalhar e conduzir para casa, depois a fazer exercício, obrigações familiares, manutenção do relvado e da casa, estou a fazer bem apenas para chegar ao campo de tiro.

Quando o faço, quando chego a casa, tenho tempo para guardar todo o equipamento, comer e tomar um duche para poder dormir antes que o alarme toque para fazer tudo de novo.

Também é muito mais fácil quando se leva apenas uma ou duas armas para o campo de tiro. Quando vou, são geralmente 4 ou 5, por isso não são 15 ou 20 minutos. É uma hora e meia.

Uma arma de fogo funcionará durante muito tempo apenas mantendo-a lubrificada, acredite em mim, eu sei. Os supressores de fogo circular podem durar alguns milhares de tiros entre limpezas.

Mantenho as minhas armas para fins de defesa impecavelmente limpas. As armas de alcance são limpas quando precisam, ou antes de um evento.

Gostava de ter tempo para limpar e lubrificar tudo antes de o guardar e, honestamente, provavelmente tenho. Mas as outras coisas são mais importantes para mim.

Bem, mais uma década ou mais e vou reformar-me e, esperemos, ter muito mais tempo.

#37 ·
Loja de ferragens por encomenda especial em latas de metal de um litro.

É como outros solventes que evaporam facilmente, estão cada vez mais difíceis de encontrar nas prateleiras hoje em dia.

também na Uline e Amazon
Eu procurei na Amazon e fiquei ligeiramente surpreso que ele está, de facto, prontamente disponível em uma variedade de tamanhos.

Considerando que o hexano é altamente inflamável, explosivo até, e pode causar uma variedade de problemas de saúde, estou surpreso ao encontrá-lo tão facilmente disponível. Talvez eu não devesse ter ficado; gasolina é amplamente disponível, é claro.

Sem ofensa, mas espero que você esteja tomando as precauções adequadas. A indústria em que trabalho (esmagadores de sementes oleaginosas) usa hexano como solvente para remover o óleo do estoque de sementes, e eles são muito cuidadosos com ele, para que não exploda e os propulse em órbita geosíncrona.

#36 ·
Você pode experimentar estes produtos! Eu juro pelo limpador Plastic Choke, a forma como ele vai funcionar na acumulação de carbono, mas o Carbon Killer pode funcionar mais rápido. Ainda não atirei com o meu supressor o suficiente para limpar. Só disparei três tiros para ver como era silencioso. BOM.. O deai Air MASK!