Rimfire Central Firearm Forum banner
  • Whether you're a greenhorn or a seasoned veteran, your collection's next piece is at Bass Pro Shops. Shop Now.

Advertisement

Walther / Hammerli Tac R1

43K views 15 replies 10 participants last post by  mklagge64  
#1 ·
Olá a todos,

Na semana passada, comprei uma Walther / Hammerli Tac R1.

Levei-a ao estande de tiro este fim de semana e a gatilho está muito pesado. Eu estava tentando encontrar um esquema do rifle para olhar para ele antes de decidir desmontá-lo todo para adicionar um pouco de graxa ao mecanismo do gatilho, mas eu estava me perguntando se mais alguém tem este rifle e se o gatilho deles também estava muito pesado.

A força de tração é anunciada como 6-9 libras. Eu não tenho um medidor de força do gatilho, mas parece mais de 9 libras.

Além disso, alguém tem os esquemas para este rifle? O manual que veio com ele é ruim, na melhor das hipóteses.

Além do gatilho, o rifle opera muito bem e se sente bem nas mãos.

Obrigado,
Antonio

#5 ·
Nick,
Estou adorando este rifle. De toda a minha pesquisa, os gatilhos deste rifle, o Umarex Colt M4 e o Umarex HK416, são todos muito pesados (eles usam praticamente a mesma caixa de gatilho com base nos esquemas).
Encontrei um kit para o Umarex HK416 que definitivamente ajudou com o peso do gatilho.
O peso original da tração era de 9 lbs 7 oz medido em um medidor de tração Lyman.
Desmontei o conjunto da caixa do gatilho, polido as superfícies de contato e lubrifiquei bem as superfícies e o peso caiu para 9 lbs 5 oz, então não é uma melhora significativa, mas ainda assim uma melhora.
Depois de adicionar o kit de mola, ele caiu para 6 lbs 7 oz, então está muito melhor agora.
Eu realmente gosto de atirar com este rifle. A única coisa que eu gostaria melhor é que o design fosse mais parecido com uma plataforma inferior AR para que eu pudesse usar componentes AR para o gatilho, mas o kit não foi tão ruim, então eu posso viver com isso.
Atenciosamente,
Antonio

#6 ·
Nick,
Estou adorando esta espingarda. De toda a minha pesquisa, os gatilhos desta espingarda, a Umarex Colt M4 e a Umarex HK416, são todos muito pesados (eles usam praticamente a mesma caixa de gatilho com base nos esquemas).
Encontrei um kit para a Umarex HK416 que definitivamente ajudou com o peso do gatilho.
O peso de tração original era de 9 libras 7 oz medido em um medidor de tração Lyman.
Desmontei o conjunto da caixa do gatilho, polido as superfícies de contato e lubrifiquei bem as superfícies e o peso caiu para 9 libras 5 oz, então não é uma melhoria significativa, mas ainda assim uma melhoria.
Depois de adicionar o kit de mola, ele caiu para 6 libras 7 oz, então está muito melhor agora.
Eu realmente gosto de atirar com esta espingarda. A única coisa que eu gostaria que fosse melhor é se o design fosse mais parecido com uma plataforma inferior AR para que eu pudesse usar componentes AR para o gatilho, mas o kit não foi tão ruim, então eu posso viver com isso.
Atenciosamente,
Antonio
Olá Antonio!

Eu estava pensando em comprar uma Hammerli, eu mesmo! Você mencionou um kit de gatilho que melhora o peso da tração, e eu estava me perguntando se você poderia me informar onde você o conseguiu ou qual era o fabricante do kit?

Saúde!

#12 ·
Se bem me lembro, existem 2 orifícios no punho Hammerli de fábrica. Um para o parafuso e o outro para parte do conjunto da caixa do gatilho passar para o punho quando a arma estiver pronta para disparar. Pode ser necessário adicionar o 2º orifício ao punho Magpul para que funcione.

#13 · (Edited)
Encontrei este tópico após uma pesquisa depois de receber um e-mail esta tarde da RifleGear.com indicando que eles têm os Rifles Walther Hammerli Tac R1 .22LR disponíveis por $430: https://www.riflegear.com/p-10680-w...+one&utm_campaign=TS+2+Sale&vgo_ee=w9Ysb3867ui747Z0yON/xnwFoqDlMHNmyq65fGLdufk=

Infelizmente, esta revisão é paralela às descobertas de outros em relação ao gatilho e, neste caso, foi de 8,5 libras: https://www.rifleshootermag.com/editorial/hammerli-tac-r1-22-c-review/383226

Na minha opinião, isso. É. Simplesmente. Indignante.

Estou decepcionado, pois, se o gatilho fosse mesmo 6 libras, eu estava preparado para ir em frente e levar a pancada de $430, pedir o rifle esta noite E investir mais $300-$400 em carregadores antes de mais leis (que afetarão apenas negativamente os que cumprem a lei e não terão nenhum impacto nos criminosos :-(.

Pensando bem, talvez eu devesse ficar aliviado, haha!

Encontrei gatilhos drop-in CMC 2-1/2lb para as carabinas e pistolas S&W M&P 15-22 .22LR e tenho certeza de que encontrarei algo semelhante para os Ruger 10/22, então acho que vou pegar esses $430 e investi-los em carregadores M&P 15-22 e 10/22.

Ainda assim, estou decepcionado. Eu coloco muita fé / confiança nos nomes Hammerli e Walther, mas, 8,5 libras; simplesmente não vejo nenhuma desculpa para isso. Me pergunto o que as pessoas da Umarex estavam (ou não) pensando....

#14 ·
Ainda assim, estou desapontado. Eu confio muito nos nomes Hammerli e Walther, mas 8,5 libras; eu simplesmente não vejo nenhuma desculpa para isso. Me pergunto o que as pessoas da Umarex estavam (ou não estavam) pensando....
Chute selvagem da minha parte, mas me pergunto se eles foram com o gatilho de 8 libras para evitar batidas leves do martelo?

Essas espingardas são projetadas para tiro divertido e não para tiro de bancada. Portanto, a maioria das pessoas usará munição .22 barata a granel, na minha opinião. (Ou pelo menos costumava ser barato.) Ninguém gosta de uma arma que não dispara, então aposto que a R&R decidiu que 8 libras era o número mágico para munição barata.

Sem dizer que não se poderia fazer uma troca de mola (sem ideia do que está disponível) ou cortar uma bobina de cada vez para atingir o equilíbrio de um gatilho mais leve, mas ainda ter confiabilidade. Eu não atirei em nenhum desses, então não posso dizer como o gatilho funciona ou qualquer coisa. Meu AR-22 é um Sig 522. Embora o gatilho não seja fabuloso, certamente também não tem 8 libras.

Meu .o2