Rimfire Central Firearm Forum banner
  • Whether you're a greenhorn or a seasoned veteran, your collection's next piece is at Bass Pro Shops. Shop Now.

Advertisement

Ruger 10/22 SBR

7K views 21 replies 13 participants last post by  Mac Attack  
#1 ·
Meu Ruger 10/22 SBR com um cano Beyer de 4,5", gatilho Kid de 2 estágios, supressor Rugged Oculus alojado em uma coronha dobrável antiga que comprei na década de 1980 da USMC El Torro. Divertido demais para atirar. Desde então, instalei um Holosun 508T nele e ele é silencioso com munição HV e silencioso como um peido de rato com SV e Subs.

#5 ·
Muito bom. Eu SBR'd meu takedown. O cano foi cortado 0,5" mais longo que a banda do cano de fábrica, o que o colocou em 10,25". Com o ombro bem na banda, a extremidade dianteira fresada para permitir o supressor de 1"od. Desde então, coloquei-o na coronha Magpul. Pensando em ir para cerca de 7" com o cano para melhor se adequar à extremidade dianteira. Queria ter fotos aqui para mostrar.

#8 ·
Minha Ruger 10/22 SBR com um cano Beyer de 4,5", gatilho Kid de 2 estágios, supressor Rugged Oculus alojado em uma coronha dobrável antiga que comprei na década de 1980 da USMC El Torro. Divertido demais de atirar. Desde então, instalei um Holosun 508T nela e é silenciosa com munição HV e silenciosa como um peido de rato com SV e Subs.

View attachment 427514
View attachment 427516
View attachment 427517
View attachment 427518
View attachment 427515
Você se importaria de postar algumas fotos atualizadas? Eu realmente gostaria de ver isso com um carregador de 15 tiros. Bela configuração!

#10 ·
Minha Ruger 10/22 SBR com um cano Beyer de 4,5", gatilho Kid de 2 estágios, supressor Rugged Oculus alojado em uma coronha dobrável antiga que comprei na década de 1980 da USMC El Torro. Divertido demais para atirar. Desde então, instalei um Holosun 508T nela e é silencioso com munição HV e silencioso como um peido de rato com SV e Subs.

View attachment 427514
View attachment 427516
View attachment 427517
View attachment 427518
View attachment 427515
Bem, isso é curto!

#17 · (Edited)
@WileyG qual é a sua experiência com a confiabilidade dessas revistas MWG?
Eles podem ser complicados. A atenção ao cinto é obrigatória, pois ele não se move para um lado ou outro. E idade. A borracha de que os cintos são feitos não envelhece bem. Eu limpei os meus com o mesmo tratamento que as vedações das portas dos veículos recebem para evitar a deterioração e as rachaduras associadas. Fora isso, tenha cuidado ao enrolá-los, porque é muito fácil destruir a chave de enrolamento se ela escorregar e é por isso que tenho várias chaves sobressalentes. Eles funcionam bem se tudo isso for abordado. Eu adoraria ver se eles vão rodar totalmente automático, mas não tenho uma mangueira de balas em 22LR.

#12 ·
Eu nunca percebi que havia perguntas para mim. Deixe-me responder às perguntas e postarei fotos atualizadas amanhã.

1. O supressor é um Rugged Oculus. No entanto, eu usei meu Dead Air Mask e Gemtech Outback IIID e todos eles soam ótimos.
2. A supressão de som é ótima, mesmo com HV, mas é excepcionalmente silenciosa com SV e munições subsônicas. Eu classificaria meus supressores .22 como Mask, Oculus e Outback.
3. Eu não preciso remover a ação da coronha para parafusar os supressores. Minha 3ª foto mostra o protetor de rosca prateado no cano e foi apenas para exibição, pois tenho um supressor dedicado instalado nele.

Desde a minha publicação inicial, adicionei uma mira de ponto vermelho e também um gatilho binário. A mira é ótima, mas o gatilho binário é meh.

#15 ·
PERGUNTA para todos: os canos mais curtos que tenho são de 12”. Eu não iria mais curto porque estava com medo de afetar a consistência da velocidade e a explosão da boca.

Como vocês acham os canos mais curtos, como 8-10”?
Cano de 12" parece ser o comprimento mínimo correto acordado
para um SBR .22 com um supressor. Torção rápida recomendada, por exemplo, 1:8"

#14 ·
A que distâncias você precisa ser preciso e qual é a sua definição de precisão? A precisão absoluta não era minha exigência quando olhei para um cano curto. Eu queria um cano curto que permitisse que todas as velocidades de bala (HV, SV e subsônica) fossem subsônicas para um host de supressor. De acordo com minha pesquisa, um cano com comprimento de 4 a 4,5 polegadas era ideal. Com meu 10/22 SBR, consigo acertar consistentemente alvos de aço a até 80 jardas, que é a distância no meu campo de tiro em casa. Mas eu não poderia dizer se ele atiraria em grupos apertados.

#21 ·
Minha Ruger 10/22 SBR com um cano Beyer de 4,5", gatilho Kid de 2 estágios, supressor Rugged Oculus alojado em uma coronha dobrável antiga que comprei na década de 1980 da USMC El Torro. Muita diversão para atirar. Desde então, instalei um Holosun 508T nela e é silenciosa com munição HV e silenciosa como um pum de rato com SV e Subs.

View attachment 427514
View attachment 427516
View attachment 427517
View attachment 427518
View attachment 427515
O que torna um gatilho Kidd especial?

#22 ·
O gatilho de 2 estágios Kid foi incrível quando o instalei em 2014, mas, para ser sincero, não acompanhei as novidades e os melhores, então pode não ser mais o melhor. Eu o tirei do Rifle Esportivo CMP Rimfire do meu filho, pois ele não atira mais com ele. O que o torna tão bom - ele oferece um puxão de gatilho leve, nítido e consistente.