Rimfire Central Firearm Forum banner
  • Whether you're a greenhorn or a seasoned veteran, your collection's next piece is at Bass Pro Shops. Shop Now.

Advertisement

Remington Yellow Jacket Pacote de 250

4.1K views 20 replies 16 participants last post by  LuckyGuy  
#1 ·
Olá a todos,

Eu queria mencionar que encontrei Yellow Jackets 🐝 no meu Walmart local. Comprei os dois últimos jarros transparentes de 250. Aqui está a etiqueta.

Attachments

#3 ·
Normalmente é tudo ou nada com eles, ao que parece.
Eu mantenho uma grande variedade de .22LR no meu inventário, (na verdade, não tenho certeza de quantos). Eu acho que, quanto mais rápido uma bala LR vai, mais difícil é encontrar uma arma de fogo que atire bem com ela. Balas de 30gr+/- se desfazem no final da precisão muito além de 50-60 jardas. Yellow Jackets e Copper Heads não são exceção, mas estranhamente, um par das minhas pistolas semiautomáticas funcionam muito bem com ambas, (um par de Walther P22's e um TCP).

#6 ·
Comprei uma lata hoje no meu Walmart local, fiquei bastante surpreso ao vê-las na prateleira. Não me lembro de tê-las experimentado em meus 30 anos de tiro. Terei que experimentá-las em minhas armas de ferrolho Marlin. Eu postaria uma foto, mas não consigo descobrir como.
Gostaria de encontrar uma quantidade mensurável de um lote, caso elas atirem bem em uma de minhas armas, para ter um pouco de sobra. Se elas permanecerem em torno de uma polegada a 50 jardas em pelo menos um 22, valerá a pena mantê-las.
Fico feliz que você tenha conseguido encontrar algumas!

#7 ·
Eu geralmente guardo alguns cci velociters e yellow jackets por perto, só para o caso de criaturas maiores. Na maioria dos rifles, eu consigo grupos de 2"-3" a 50 jardas, mas alguns os mantiveram em torno de um grupo do tamanho de um quarto a 50 jardas consistentemente. Para criaturas maiores, eles são bons e os últimos funcionariam para as coisas realmente pequenas. Como já mencionado, tem sido difícil encontrar muitos de uma vez para testar muito para a caça. A última vez que os encontrei foi provavelmente há quatro anos nas caixas de plástico de 100 unidades na wal mart e comprei 500 unidades. Ainda tenho cerca de 350. Estou tentando me lembrar de quais dois rifles eram os melhores! Preciso começar a escrever essas coisas! Haha, estou pensando em dois savages, um mark ll GY e um mark ll minimalist. O minimalist atira muito bem os velocitors a 50 jardas também. Aquele com o qual nunca tive sorte são os cci stingers. Eu os reservo para munição de porte de arma de fogo para coisas de alcance extremamente próximo.

#13 ·
Eu experimentei todas as balas de hipervelocidade (Stinger, Velocitor, etc.) na minha Marlin 39A desde a década de 1970 com grupos decepcionantes até que experimentei as Yellow Jackets. Minha espingarda as adora por alguma razão. Grupos tão apertados, ou mais apertados, do que munição HV, SV ou Quiet. Optei pelas Yellow Jackets há décadas, e se houver algo melhor por aí hoje, não acho que vou experimentar. Estou satisfeito com as Yellow Jackets para o controle de grandes pragas. Para caça de carne, uso balas de ponta redonda.

#17 · (Edited)
S.C. Pa walmarts tem uma quantidade decente de jaquetas amarelas nos potes de 250 unidades. O preço é respeitável... mais eu recebo 10% de desconto, pois trabalho lá nos serviços de instalações... woot woot
Eu acredito que se você verificar... você encontrará muito mais áreas que também o têm.
Minha curiosidade é... por que estes não estão listados no site da remington?

#18 ·
A minha curiosidade é... por que eles não estão listados no site da Remington? [ATTACH type="full" said:
569418[/ATTACH]o
Eu também procurei por eles no site da Remington. Pode ser uma exclusividade da Wally World. Eu vi isso anos atrás com seu volume federal 550. Sempre pareceu diferente na caixa. O yellow jacket é uma boa munição se sua arma atirar nela. Meu Ruger SR.22 atira nela com muita precisão. Eu ainda tenho um tijolo e alguns pacotes de 100 rd ou teria comprado alguns outro dia quando olhei para o estojo Wally e vi aqueles 😲

#19 ·
Eu também costumava atirar neles em meados dos anos 80. Eu tinha um companheiro de caça do Arkansas e outro da Louisiana e eu do Texas. Enquanto estávamos em North Charleston SC, colhemos toneladas de esquilos para os fins de semana de churrasco. Yellow Jackets era tudo o que eu usava. Eu coloquei uma luneta naquele 10/22 e pensei que estava trapaceando. Tinha que atirar na cabeça deles ou não sobrava muita coisa para comer. Aqueles Yellow Jackets eram extremamente precisos naquela época.

#20 ·
Também não tenho nenhum dos da velha guarda. Não costumo ir ao wally world, mas acho que vi alguns lá. Pode valer a pena pegar um pote e experimentá-los. Nunca mais veremos os preços da munição .22 como eram antes. Então, já superei esse choque. Tudo o que atirei da Remington atirou bem. Mas eu só atirava com essas coisas principalmente em revólveres .22 e rifles de ferrolho. Caça, controle de animais de fazenda e fazer alguns furos. Vintage (escolha de palavras ruim) Yellow Jackets, Vipers, Golden Bullets, Rem. Targets. Aquelas Ranch Hands mais recentes, juntamente com os MiniMags, sólidos e HP, alimentam muito bem em meus automáticos. Sem falhas de disparo ou alimentação. Não estou procurando problemas, então é só isso que atiro neles. Quero experimentar o CCI Std. Velocity nos automáticos. No próximo inverno, quero tentar atirar em uma liga de tiro ao alvo indoor. Acredito que terei que atirar com velocidade padrão nela. Você nunca me ouvirá dizer que sou um atirador de elite ou um atirador de elite, mas acho que deveria ser capaz de sair da liga melhor do que comecei. Tem que ser 100% positivo. Meus automáticos de alvo devem ser suficientes para atirar, espero.