Também não tenho nenhum dos da velha guarda. Não costumo ir ao wally world, mas acho que vi alguns lá. Pode valer a pena pegar um pote e experimentá-los. Nunca mais veremos os preços da munição .22 como eram antes. Então, já superei esse choque. Tudo o que atirei da Remington atirou bem. Mas eu só atirava com essas coisas principalmente em revólveres .22 e rifles de ferrolho. Caça, controle de animais de fazenda e fazer alguns furos. Vintage (escolha de palavras ruim) Yellow Jackets, Vipers, Golden Bullets, Rem. Targets. Aquelas Ranch Hands mais recentes, juntamente com os MiniMags, sólidos e HP, alimentam muito bem em meus automáticos. Sem falhas de disparo ou alimentação. Não estou procurando problemas, então é só isso que atiro neles. Quero experimentar o CCI Std. Velocity nos automáticos. No próximo inverno, quero tentar atirar em uma liga de tiro ao alvo indoor. Acredito que terei que atirar com velocidade padrão nela. Você nunca me ouvirá dizer que sou um atirador de elite ou um atirador de elite, mas acho que deveria ser capaz de sair da liga melhor do que comecei. Tem que ser 100% positivo. Meus automáticos de alvo devem ser suficientes para atirar, espero.