Rimfire Central Firearm Forum banner
  • Whether you're a greenhorn or a seasoned veteran, your collection's next piece is at Bass Pro Shops. Shop Now.

Advertisement

Pistola 22LR de pilha dupla

12K views 10 replies 10 participants last post by  JoeInKS  
#1 ·
Tentei uma pesquisa, mas talvez meus termos de pesquisa não sejam tão bons quanto o necessário. Alguém sabe o motivo pelo qual as pistolas 22LR são quase sempre limitadas a 10 tiros e um carregador de pilha única?

É a forma da munição, a confiabilidade, etc.?

Gostaria muito de ter um Ruger Mark III de 30 tiros :Blasting_ ou algo parecido, mas infelizmente não é para ser. Por quê?

#4 ·
Passei uma tarde a modificar um carregador Buckmark para conter 13 balas... só para descobrir que no final não funcionou realmente. Definitivamente, há espaço suficiente na maioria das empunhaduras de pistola para acomodar 15 balas de pilha única, eu diria, mas por alguma razão elas não são projetadas dessa forma. Não acho que a borda seja um grande problema - o Lee Enfield .303 é um cartucho com borda de pilha dupla em escala jumbo.

#5 ·
Estou a adivinhar que é uma combinação de duas coisas. Primeiro, é uma questão simples de, porquê? As balas são pequenas o suficiente, pode obter rodadas de dois dígitos por carregador sem empilhamento duplo, o que mantém a arma fina e leve, que é o objetivo das 22s, certo? A outra questão é que disparamos 22s porque são BARATAS de disparar. As balas de chumbo não revestidas são geralmente AS MAIS BARATAS e são MUITO usadas. O empilhamento único limita a probabilidade de falhas de alimentação - o que, como todos sabemos, é um problema com a maioria das 22s, rifles ou pistolas - em comparação com as pistolas de fogo central mais potentes. Algumas pistolas 22 LR não funcionarão bem com munição padrão ou subsónica, e piora ainda mais com balas de chumbo expostas e não revestidas, que agarram e "descascam" ao alimentar. Os rifles safam-se com o empilhamento duplo, porque a pequena bala só está a empurrar um ferrolho, não toda a metade superior de uma pistola. Os carregadores 22 safam-se porque têm mais força para atirar a corrediça - ou seja, uma mola mais pesada que permite um retorno à bateria mais forte e fiável após o recuo. Por que adicionar o incómodo de tentar acertar tudo isso com uma pilha dupla? Apenas um SWAG! (palpite científico e selvagem)

#7 ·
carregador de pilha dupla ou apenas um carregador mais longo?

Quantos tiros você gostaria?

Eu acho que um carregador poderia ser projetado para ter o mesmo design básico do Ruger Mark III, mas seria cinco tiros mais longo - seria apenas uma extensão longa e estranha da alça.

Eu tenho um modelo solidworks da pistola e do carregador se você quiser experimentar primeiro no software.

http://www.rimfirecentral.com/forums/showthread.php?t=297313

Você pode precisar de uma peça de êmbolo deslizante de plástico ou alumínio personalizada que seja, ela mesma, carregada por mola, de modo que, quando o carregador estiver cheio, o ângulo do êmbolo seja diferente, mas à medida que o carregador esvazia e a mola principal do carregador é comprimida com menos força, o ângulo volta ao design de fábrica da Ruger. Isso acomodará a inclinação da bala das bordas extras.

#8 ·
Por alguma razão, 10rds parece ser o padrão que todos estão seguindo. Há muita especulação sobre este assunto, mas eu realmente não acredito que existam problemas de design intransponíveis. O carregador da Walther P22 escalona seus cartuchos para conter dez naquela coisinha. A Ciener também comercializa um carregador de 15 cartuchos para suas conversões, que escalona 15 cartuchos em um carregador de comprimento padrão. Aqui está uma foto borrada de um dos meus com a placa traseira removida para revelar como esses 15 cartuchos são escalonados. Tem sido extremamente confiável, digerindo facilmente muitos milhares de cartuchos nos últimos dois anos sem muita limpeza.

#10 ·
Se alguma coisa, eu arriscaria dizer que haveria dois riscos com um carregador de fogo circular de pilha dupla que poderiam surgir de um design ruim de carregador/munição:

1. As bordas das duas caixas superiores poderiam se interligar e causar um problema de alimentação.
2. A borda superior, ao ser alimentada pelo ferrolho, poderia sacudir a caixa inferior com força suficiente para disparar a segunda caixa enquanto ela está no carregador.

#11 · (Edited)
Olá pessoal, obrigado por todas as respostas. Eu estava perguntando principalmente como resultado de levar uma namorada ao estande de tiro e deixá-la atirar com minha Mark II por cerca de 100 tiros. No começo, ela começou a atirar como eu instruí: controlado, lento, etc. Depois de se sentir mais confortável, ela começou a atirar mais rápido. À medida que progredia, você podia ver a expressão em seu rosto quando cada carregador esvaziava. Ela queria mais tiros. Isso me levou a me perguntar qual a explicação mágica para o porquê de 10 tiros parecerem ser o padrão de todas as empresas (algumas exceções notáveis usando alimentadores helicoidais, etc.). Senti que foi mais uma decisão tomada em vez de um problema de design.

Para o cartaz que perguntou por que eu gostaria de mais tiros na pistola, eu associo isso a duas coisas:

1 - Por que não poder atirar mais e recarregar menos?
2 - Parece haver um grande número de pessoas que gostam de ter pistolas semiautomáticas com maior capacidade (15, 17, 19, 25, 33 tiros), por que não aqui também? Para-Ordnance lançou uma 1911 45 cal de pilha dupla e vende. Talvez se alguém lançasse uma 22LR de pilha dupla, venderia ainda melhor.

Obrigado novamente pessoal.