Rimfire Central Firearm Forum banner
  • Whether you're a greenhorn or a seasoned veteran, your collection's next piece is at Bass Pro Shops. Shop Now.

Advertisement

Falhas de alimentação do carregador Bergara BXR.

6.1K views 11 replies 11 participants last post by  Unit59  
#1 ·
Recentemente comprei um BXR carbon e, no geral, é um rifle sólido.

No entanto, o carregador da coronha causa frequentes falhas de alimentação e amassa 1-2 cartuchos por carga de 10 cartuchos, muitas vezes o último cartucho. Eu estava usando principalmente 38gr CPHP, mas ele travou com pelo menos um Norma Tac 22 40gr SV LRN que eu também testei.

A arma não falha com carregadores Ruger de 10 e 25 cartuchos que eu tentei. Escrevi para Bergara, mas não recebi nenhuma resposta. A solução simples é usar apenas carregadores Ruger, mas estou decepcionado com o baixo desempenho do carregador da coronha.

Alguém mais teve esse problema?

#5 ·
Eu assisti a um vídeo no YouTube outro dia e o cara estava tendo problemas de alimentação com o carregador Bergara, mas os da Ruger funcionaram bem. Ele entrou em contato com a Bergara e eles enviaram novos carregadores que funcionaram perfeitamente e pediram que ele enviasse os carregadores defeituosos de volta para eles às suas custas. Eu acho que eles cuidariam disso para você de maneira muito oportuna.

#7 ·
Recentemente comprei um BXR carbono e, no geral, é um rifle sólido.

No entanto, o carregador da coronha causa frequentes falhas de alimentação e amassa 1-2 cartuchos por carga de 10 cartuchos, muitas vezes o último cartucho. Eu estava usando principalmente 38gr CPHP, mas ele também engasgou com pelo menos um Norma Tac 22 40gr SV LRN que eu também testei.

A arma não falha com carregadores Ruger de 10 e 25 cartuchos que eu tentei. Escrevi para Bergara, mas não recebi nenhuma resposta. A solução simples é usar apenas carregadores Ruger, mas estou decepcionado com o baixo desempenho do carregador.

Alguém mais teve esse problema?

View attachment 300348 View attachment 300349
Eu tenho o mesmo problema com o meu bxr. Enviei de volta para Bergara e eles disseram que não havia nada de errado com ele. Estou feliz por não ser o único com esse problema.

#11 ·
Estou no mesmo barco; que está afundando rápido. As falhas de alimentação intermináveis com esta coisa são totalmente agravantes... Acho que Eley tenex parece ser o pior e emperra toda vez. Seu nariz chato (ou "cone truncado"?) prende na borda da culatra como um relógio. Simplesmente se recusa a alimentar do carregador. Eley Subsonic é um pouco melhor, mas não acho que tenha passado por um ciclo de 10 tiros ainda do carregador original ou dos meus carregadores rotativos Ruger 10/22 com essa coisa. CCi standard é um pouco melhor, mas também há muitas falhas. Tenho um monte de Aguilla para experimentar e talvez isso seja melhor. Mas agora me arrependo de ter comprado BXR em primeiro lugar. Estou no Canadá, então enviar para Bergara para ajustes seria muito caro. Ainda não desisti, mas também estou de olho na oferta da Ruger Competition Shop... Seria ótimo ouvir de alguém que comparou os dois lado a lado...

#12 ·
Os meus carregadores BXR alimentam-se bem, mas não consigo tirar os carregadores do carregador, estão presos e tenho de desmontar o rifle para os remover. Os carregadores Ruger de 10 e 15 balas funcionam perfeitamente e removem-se bem. Nunca experimentei pontas ocas nele, apenas pontas redondas Tac-22 e Blazer e Mini Mags. É um rifle muito exigente com munição de velocidade padrão, por vezes a velocidade padrão não cicla o ferrolho da forma que o rifle gosta.