Alguém tem algum conselho sobre qual deles acha melhor? Estou mais inclinado para o SR22.
Whether you're a greenhorn or a seasoned veteran, your collection's next piece is at Bass Pro Shops. Shop Now.
Principalmente para plinking/alvo. Eu tenho uma Sig P226 legion e é muito caro e pesado apenas para me divertir. Pelo que eu vi, a SR é um pouco menor que a P22. Eles são muito semelhantes em design (considerando que todo mundo diz que a Ruger copiou o design da Walther). Se for esse o caso, então eu acho que a Ruger fez um pouco melhor. Para mim, de qualquer maneira. ;-)Eu não tenho, ou disparei, uma SR22, mas tenho uma Walther P22 e PPQ22, bem como uma S&W M&P22 Compact.
O que você pretende fazer com a pistola?
Você gosta de uma pistola de armação pequena? A P22 e a M&P são bem pequenas. Não tenho certeza sobre a SR, mas a PPQ22 é de tamanho normal como a PPQ9.
A P22 pode ser encontrada por pouco mais de US$ 200 às vezes, se o custo for uma consideração.
As P22s melhoraram ao longo dos anos, e a versão mais recente, a P22Q, é geralmente menos exigente e, no geral, melhor do que a versão original.
O PPQ22 é provavelmente o meu favorito de todas as minhas pistolas plinker .22LR - mas é feito pela Umarex (na Alemanha) - assim como a P22.O que você quer é o PPQ 22. Esse é feito internamente na Walter, tem reforços de aço em qualquer lugar. Tem um gatilho que é quase tão bom quanto as excelentes pistolas de fogo central da série PPQ.
O P22 é feito fora de casa, não pela Walther. Eles podem ter corrigido os problemas com ele, mas por muito tempo ele foi atormentado por todo tipo de problemas. Há também um p22q que eu acredito que é feito fora de casa, mas é uma imitação do PPQ 22.
O PPQ 22 não é caro, e eu certamente compraria um desses em vez do Ruger por causa do reforço de aço na face da culatra, na área de trava do ferrolho e em outras áreas. Engenharia alemã muito bem pensada.
Diz "Walther", mas...Eu não sei, a Walther USA me disse há cerca de 3 anos que a PPQ22 foi fabricada pela Walther. Pode ser que os componentes sejam fabricados pela Umarex (eu não ia mencionar o nome da terceirização, mas o gato saiu da sacola).
Honestamente, eu não tenho ideia além dessa experiência. Eu estava ligando sobre minha PPQ45 na época, e queria a mola de recuo e guia atualizadas, que era uma atualização gratuita.
Melhor aposta: Entre em contato com a WALTHER
479-242-8500 EXT 7
customerservice@waltherarms.com
Suporte ao cliente
De que forma ??Tenho certeza que sou só eu.., mas algo parece um pouco estranho sobre este tópico...![]()
Uma resposta direta. Adoro isso. Vou ficar com o Ruger. Ligo para o meu amigo hoje para encomendar. Obrigado.Walther P22 é lixo. Lixo de metal de panela Umarex. Os ferrolhos falham com tanta frequência que o CS do Arkansas tem uma fatura pré-impressa que eles enviam e você preenche, envia de volta com o ferrolho e eles prontamente enviam um novo conjunto de ferrolho completo e uma nova mola também. O Ruger é muito melhor feito. No que diz respeito à precisão, eles são quase iguais.
Isso foi um P22? Nunca aconteceu isso com nenhuma das minhas pistolas - Umarex ou outras. A Walther irá reparar ou substituir qualquer pistola danificada sem custo - mas sim - isso não é bom.SR22: Tijolo sobre tijolo nunca com defeito com 3 netos. Preciso, fácil de desarmar, qualidade Ruger.
Lixo Umarex que se autodestruiu nos primeiros 100 tiros quando não estava totalmente em bateria. Explodiu o extrator, rachou o plástico e foi geralmente uma experiência bastante rude.
View attachment 489234
Disparar fora da bateria é a pior coisa que uma arma pode fazer.
A resposta acima é para sua pergunta, mas o conselho gratuito é comprar uma Glock 44.
Eu gosto mais do Ruger SR22 por causa da opção de segurança/desarmador. Ele também é menor, mais leve e mais preciso. Eu amo meu Ruger e nunca tive nenhum problema com ele.Alguém tem algum conselho sobre qual deles acha melhor? Estou mais inclinado para o SR22.
Eu tenho ambos e acabei de obter minha licença CCW e me qualifiquei em ambos. Não tenho dúvidas de que o SR22 é a arma de fogo superior. A propósito, o P22 é ligeiramente menor e o SR22 é mais robusto.Alguém tem algum conselho sobre qual deles acha melhor? Estou mais inclinado para o SR22.
Isso aconteceu com minha SR22 também, tive que enviá-la para a Ruger para consertar porque o pino de disparo entrou em contato com a face da câmara e a repuxou. Não é seguro disparar a seco, mesmo que o manual diga que é.🤷A SR22 é uma ótima arma. Mesmo que o manual diga que você pode, NÃO dispare a seco. O pino de rolo que prende o bloco da culatra funciona como o batente do pino de disparo. Impactos suficientes e ele falha, resultando em um toque na culatra ou pino de disparo quebrado. A Ruger cuidou da minha, mesmo que tivesse 5 anos, sem custo. Amo a Ruger CS. Quando voltou, atirei em uma caixa de Winchester 555 WB sem um único problema. Não é minha escolha de munição, mas eu tinha em mãos. A SR22 é uma pistola precisa, mesmo com essa coisa. Ama MiniMags.
p.s. Não é uma segurança, é um decocker