Rimfire Central Firearm Forum banner
  • Whether you're a greenhorn or a seasoned veteran, your collection's next piece is at Bass Pro Shops. Shop Now.

Advertisement

Videntes

1.3K views 23 replies 12 participants last post by  Silver Surfer  
#1 ·
Como sou novo no benchrest e estou com dificuldades com o vento em um dia sem vento, acho que minha arma e eu realmente podemos atirar, em um dia com vento variável eu luto. Então, às vezes, eu simplesmente não sei onde estará meu ponto de impacto. O vento aqui muda muito. Eu acho que atiro muitos tiros de teste, talvez perto de 20 tiros. Qual é o normal para vocês, atiradores experientes?

#2 ·
Em dias de vento, atirei 100 tiros em um cartão para chegar ao último touro. Atirei tão pouco quanto 26 tiros no total em outros dias para acertar aquele último touro. Atire quantos forem necessários para descobrir o vento. Seus 20 provavelmente são poucos em um dia de vento. Continue, não há rima ou razão para o que o vento fará e quantos tiros são necessários.

#3 ·
Faça uma pesquisa no Google por "diagramas de tiro ao vento". Isso lhe dará uma IDEIA de onde segurar. Quão longe a chave está e que você precisa aprender com miras. E dadas todas as outras variáveis, esses gráficos são um ponto de partida. As miras são a chave para determinar o tiro.

#4 ·
20 atiradores não é uma quantidade louca se você estiver lutando em condições difíceis. Ventos variáveis tornam isso ainda pior. Mas você geralmente pode encontrar uma condição que se repete várias vezes. Antes do início da partida, observe suas bandeiras enquanto você se prepara. Tenha em mente as condições mais prevalentes para que você possa experimentá-las quando a partida começar.

A próxima parte é com o que eu mais luto. Mantenha-se atirando naquela condição. Mesmo que isso signifique esperar minutos.

Eu geralmente tenho um plano de backup ou condição de backup para atirar. Mesmo que isso signifique segurar de touro a touro para os alvos restantes na marca de um minuto.