Rimfire Central Firearm Forum banner
  • Whether you're a greenhorn or a seasoned veteran, your collection's next piece is at Bass Pro Shops. Shop Now.

Advertisement
941 - 960 of 3,225 Posts
Projeto CQBR atualizado recentemente.
Se tiver alguma dúvida sobre as peças nela, é só perguntar. :)
Ela tem marcas de rolo Bushmaster, mas tudo o que resta do rifle BM original são as carcaças superior e inferior.
Tudo o mais foi substituído aos poucos ao longo do tempo.
O próximo passo é substituir o cano de 16" por um de 12" e transformá-la em uma SBR. ;)
Image

Image

Image

Image

Image

Image

Mega, esse equipamento é incrível... Eu quero tanto um que não consigo suportar... Eu tenho que guardar minha mesada, no entanto...
Acredite em mim, essa coisa não foi construída em um dia, ou mesmo em um ano. :) Eu comprei há 2 anos como um rifle padrão Bushmaster XM-15 'tipo M4'. Nos últimos 2 anos, ele evoluiu... e eu tenho uma caixa de peças compradas e removidas para provar isso! No entanto, tem sido uma ótima experiência de aprendizado. ;)

Esses lasers verdes são bonitos. Eu não conseguia entender de primeira, mas depois de uma segunda olhada é o carregador, é um carregador de dez tiros?

Esses lasers verdes são bonitos. Eu não consegui identificar no início, mas depois de uma segunda olhada é o carregador, é um carregador de dez tiros?
Não. PMAG de 20 tiros. Eu tirei a placa Ranger do carregador para a foto porque o rifle não ficaria em pé corretamente com ela.

Eu gosto mais dos carregadores de 20 tiros do que dos de 30 no estande de tiro. Na verdade, eu vendi todos os meus USGI de 30 tiros e padronizei no PMAG 20.

Todos os meus carregadores são 'codificados por cores' por tipo. Os carregadores de carabina são pretos. Meus carregadores SPR (carregados com munição de competição) são folha, e meus carregadores de defesa doméstica (carregados com 75gr BTHP TAP) são FDE.
Não haverá nenhuma confusão quando os zumbis chegarem... :D

941 - 960 of 3,225 Posts