Rimfire Central Firearm Forum banner
  • Whether you're a greenhorn or a seasoned veteran, your collection's next piece is at Bass Pro Shops. Shop Now.

Advertisement
861 - 880 of 3,225 Posts
Tenho atualizado a minha carabina CQB este inverno... Restam muito poucas peças da Bushmaster. :)
A carcaça superior, a carcaça inferior e o cano são tudo o que resta das peças da BM. Todo o resto foi substituído ao longo do tempo.

O cano será substituído por um Noveske de 12,5" assim que o Formulário 1 for aprovado para torná-la uma SBR.

O grupo de suporte do ferrolho é uma peça BCM f/a. A coronha é uma Magpul CTR, a empunhadura é uma MIAD, as miras são MBUS, a empunhadura dianteira é uma AFG, Magpul BAD e capas de trilho Magpul.
O laser é um laser verde K-15 LaserLyte, o gatilho é um Timney 3# e o supressor de flash é um Noveske KX3 'Flaming Pig'.

Bom trabalho Mega - Qual é a reviravolta do seu bbl?

Bom trabalho Mega - Qual é a torção do seu cano?
O cano atual é um DPMS .223/5.56 de 16" com uma torção de 1:9. Eu sei que muita gente no TOS diz 1:7 para uma carabina, embora meu LaRue SPR de 18" seja 1:8.Este cano lança 55 gr Wolf a 100 jardas com uma média de 3 MOA. 1 MOA a 50. Não estou infeliz com isso. Eu só quero um pacote mais compacto.Não tenho certeza do que vou conseguir para o cano SBR de 12,5". Vou obter uma recomendação da minha loja antes de decidir e encomendar.Você tem alguma recomendação?

O cano atual é um DPMS .223/5.56 de 16" com uma torção de 1:9. Eu sei que muita gente no TOS diz 1:7 para uma carabina, embora meu LaRue SPR de 18" seja 1:8.

Este cano joga 55 gr Wolf a uma média de 3 MOA a 100 jardas. 1 MOA a 50. Não estou infeliz com isso. Eu só quero um pacote mais compacto.

Não tenho certeza do que vou conseguir para o cano SBR de 12,5". Vou obter uma recomendação da minha loja antes de decidir e encomendar.

Você tem alguma recomendação?
A torção de 1:9 é perfeita para a bala de 55 gr ou mais leve. O 1:7 ou 1:8 é ótimo para balas mais pesadas, como você sabe. Eu gosto do 1:8, pois divide a diferença, IMO.

Meu RRA NM A4 é um "Service Rifle" aprovado pela CMP com um cano de aço inoxidável pesado de 20", 1:8 - Ótimo brinquedo, MAS eu também gostaria de uma carabina de cano curto...

Bom negócio. Você acabou de verificar o que eu achava que sabia. ;) Meu SPR dispara munição Privi Match de 75 gr e pode atirar abaixo de MOA a 100 jardas, então essa proporção de 1:8 está funcionando para mim lá. Claro, acho que o fato de ser um upper LaRue stealth tem algo a ver com isso. :)

Sweet carbine Mega, estou pensando em um AR para minha próxima compra. Bem, junto com alguns outros que estou considerando. Tenho pensado em um .223/5.56 de tiro único de ação de quebra, algo como New England, ou H&R, só para ver se eu gosto da munição.

A AK 74 que eu acabei de pegar é minha arma divertida/SHTF, agora acho que preciso de algo um pouco mais preciso. Claro, ainda estou tentando obter um pouco mais de precisão da AK74, LOL.

Quando comprei pela primeira vez aquela carabina e comecei a atirar com ela, a precisão a 100 jardas era o meu objetivo.
A questão é que cheguei ao ponto em que percebi que não podia fazer com que uma arma fizesse tudo, então decidi pegar na carabina e fazer um rifle CQB que fosse mortal na marca de 50 jardas. É por isso que esse rifle acabará por ter um cano curto. Ele tem todas as peças necessárias para ser um ótimo rifle CQB, tudo o que ele precisa agora é ser um pouco mais curto.

Depois de perceber que um rifle não faz tudo, construí um AR de precisão para os tiros de precisão.
Esse é baseado em um lower S&W M&P15 despojado que tem um Stag LPK, gatilho Timney 3# e uma coronha A2.
A parte superior é uma parte superior LaRue Stealth construída com um cano ion-bond de 18".
Muito preciso. ;)

Image

Então, em vez de tentar fazer tudo com um rifle, tenho um de cada.
Um AR de precisão e uma carabina CQB. :)

Belo equipamento Mega! Quão precisos são estes equipamentos?
Tenho um novo interesse em um AR para caça de pragas na minha área... pelo menos é o que estou dizendo à minha esposa..:D

máquina bacana Mega! Quão precisas são estas máquinas?
A da foto acima vai disparar sub-MOA @ 100 jardas com 77 gr Privi Match se eu fizer a minha parte. As carabinas de 16" geralmente farão 3 MOA ou menos, dependendo da munição, do atirador e da empunhadura. Eu geralmente atiro em silhuetas @ 50 jardas com a carabina, usando 55 gr Wolf hoje em dia. Não é a munição mais precisa, mas é eficaz em um alvo do tamanho de uma silhueta. Realmente não há uma grande diferença na precisão entre 16" e 18" nessas distâncias. O AR de precisão deve ser bom de 300 a 600, mas não tenho um alcance tão longo disponível para verificar isso. 100 jardas é o máximo que o alcance do nosso clube atinge.

MOA, é bom o suficiente para caçar pragas....existe algo como um cano AR cônico para pragas...você me conhece, eu quero tudo o que posso tirar dos meus rifles...eu estava pensando que um AR mataria 2 necessidades com um rifle....um caçador de pragas e um brinquedo divertido para o alcance...:bthumb:

Há várias maneiras de chegar lá. Uma delas seria comprar um 'modelo varmint' específico, que muitos dos fabricantes oferecem.
Aqui estão alguns links para começar:

http://www.armytimes.com/offduty/technology/military_varmintguns_070723w/
http://www.longrangehunting.com/articles/varmint-hunting-ar-15-II-1.php

Outra maneira seria pegar um AR usado, pronto para uso, e construí-lo da maneira que você deseja - meio que como um 10/22. :)

White Oak é uma excelente fonte de canos para a plataforma AR.
Dê uma olhada no modelo 'Squad Designated Marksman Varmint'.

http://www.whiteoakarmament.com/barrels.htm

Para leitura adicional, eu recomendaria consultar m4carbine.net
Muitas boas ideias de varmint postadas lá.

Boa sorte!

Cerca de seis meses atrás, encontrei uma carabina 10/22 dos anos oitenta em bom estado para um amigo meu. Ele sempre quis fazer uma construção para um rifle de esquilo 10/22, eu disse a ele que ajudaria. Tentei convencê-lo a fazer uma construção SS, mas ele insistiu em um cano bull. No entanto, eu o convenci a fazer um trabalho de parafuso "Que" :D. De qualquer forma, foi isso que inventamos......

Foi com isso que começamos.
Image

Aqui está a coronha Houge overmold.
Image

E um cano bull Adams & Bennet.
Image

Aqui está como eles ficam juntos.

Image

O parafuso de Que realmente não o destaca!!

Image

Então está aí, amanhã é ''scope n' shoot''! :) RH

861 - 880 of 3,225 Posts