Rimfire Central Firearm Forum banner
  • Whether you're a greenhorn or a seasoned veteran, your collection's next piece is at Bass Pro Shops. Shop Now.

Advertisement

Rifle Base Ruger 10/22 $199,00

1.7K views 9 replies 9 participants last post by  scramjet  
#1 ·
#3 ·
Consegui um numa loja local. Teste de fogo e teve alguns engasgos. Desmontei e encontrei tinta em spray no receptor. Limpei e poliei tudo, incluindo as peças do gatilho. Adicionei um parafuso de sobrecurso ao gatilho e substituí o trilho da luneta.
Razoavelmente preciso e funciona bem com vários tipos de munição. Coloquei-o numa coronha desportiva antiga, só porque fica melhor na madeira.

#9 ·
Eu olhei para um modelo base 10/22 outro dia na LGS. Parafusos de enchimento protuberantes acima da parte superior do receptor e colados no lugar com o acabamento pintado desleixado e escorrido. Sem chance. Melhor comprar um receptor e montar um rifle você mesmo. Além disso, eu recentemente encomendei um ferrolho nitretado da Brownells. É uma obra de arte lindamente acabada em comparação com a porcaria fundida que vem nas espingardas Ruger 10/22 hoje em dia, e apenas cerca de US$ 20 a mais do que um ferrolho de desmontagem custará online. Eu não entendo por que eles estão economizando tanto no 10/22 quando os Mark IV parecem ser de excelente qualidade.

#10 ·
Eu olhei para um modelo base 10/22 outro dia no LGS. Parafusos de enchimento protuberantes acima da parte superior do receptor e colados no lugar com o acabamento pintado desleixado e escorrido. Não, obrigado. Melhor comprar um receptor e montar um rifle você mesmo. Além disso, eu recentemente encomendei um parafuso nitretado da Brownells. É uma obra de arte lindamente acabada em comparação com a porcaria fundida que vem nas espingardas Ruger 10/22 hoje em dia, e apenas cerca de US$ 20 a mais do que um parafuso de remoção custará online. Eu não entendo por que eles estão economizando tanto no 10/22 quando os Mark IVs parecem ser de excelente qualidade.
Grandes observações. Os receptores Ruger que vi recentemente são ofuscados em artesanato por outras opções que não são excessivamente caras. Parafusos e receptores Brownells são bons, assim como outros.

Para ser justo, a Ruger está construindo 10/22s para um preço e eles atingem esse objetivo de forma admirável. Eu suponho que meus padrões e expectativas são mais altos em termos de qualidade e estou disposto a pagar um pouco mais para obter um produto que, em minha opinião, é uma melhor proposta de preço/valor.