Rimfire Central Firearm Forum banner
  • Whether you're a greenhorn or a seasoned veteran, your collection's next piece is at Bass Pro Shops. Shop Now.

Advertisement

Meu Chipmunk Ridículo

1 reading
2K views 13 replies 10 participants last post by  rgaper  
#1 ·
Tive algum tempo para montar minha Pistola Chipmunk Hunter em 22 Mag.

Comprei isso há alguns anos, com a coronha de madeira laminada preta.

Atira fantasticamente, e eu estava querendo testá-la a 100 jardas com a luneta de pistola Burris 2.5-7.

Recentemente coloquei-a em um chassi de alumínio (feito pela Keystone). É rosqueado na parte de trás para tubos AR padrão (caso você a coloque em um rifle, pode adicionar uma coronha AR). Atualmente, ele tem um plugue Spikes Tactical (com um soquete QD) para preencher o buraco. Debatendo se quero colocar uma brace dobrável ou não.

Coloquei um bipé Bobro Gen III que eu tinha de outra construção, e experimentei algumas opções de ótica, incluindo o Burris 2.5-7, um Trigicon MRO e um ponto vermelho Vortex Razor.

Deve ser uma explosão para atirar. Dispara muito bem, pois é um cano de 10" 22 Magnum, mas ainda assim muito preciso.

#5 ·
Isso não me parece ridículo. Parece divertido.
Principalmente ridículo porque peguei uma pistola de $200 e transformei-a em uma configuração de mais de $1.000... tudo por uma novidade de alcance de tiro único 22 mag lol.

É totalmente divertido e com certeza coloca um sorriso no rosto. Mal posso esperar para experimentar e ver o que ele pode fazer.

Eu vi algumas outras pessoas fazerem isso com o chassi e as talas dobráveis, parece ainda mais divertido do que a configuração sem tala mostrada.

#10 ·
Onde você encontrou o suporte de trilho pic para a ótica? Tenho procurado um sem sucesso.

Obrigado

-Jon
Consegui na Keystone em seu site. Eles oferecem um modelo de cauda de andorinha (modelo mais antigo) e recentemente começaram a fabricar o modelo Picatinny para as pistolas.

A EGW também fabrica um, mas ele só se prende por meio dos 2 parafusos no receptor. O da Keystone usa esses 2 mais o do cano (onde a alça de mira traseira se prende).

Site da Keystone

#13 ·
Acabei de trocar meu Chipmunk .22 WMR e meu CZ457 em WMR, junto com outras coisas, por uma nova espingarda de armadilha. Depois que coloquei um ponto VERMELHO/Verde nela, consegui acertar aço de 3 polegadas a 70 jardas. Eu odiava a maneira como você tinha que apontá-la quase para baixo para carregar. Mas uma arma divertida de atirar. (Eu estava atirando de um tripé, pois não sou estável aos 74 anos)