Alguém tem alguma informação sobre onde encontrar a data de fabricação dos revólveres Iver Johnson Supershot calibre 22 com base no número de série?
Whether you're a greenhorn or a seasoned veteran, your collection's next piece is at Bass Pro Shops. Shop Now.
Obrigado pela sua resposta.Existe uma lista de números de série para os revólveres Iver Johnson SuperShot 22 Top Break no livro/referência de W.E.Goforth, "Iver Johnson Arms & Cycle Works Firearms 1871 - 1993". Existem várias variações dos revólveres Iver Johnson SuperShot e ajudaria na sua busca se você fornecesse uma descrição mais detalhada do seu revólver e/ou uma boa foto. Nem todo o conhecimento reside na net.
Eu posso ajudar, mas você precisaria me fornecer um número de série.
HTH:
Olá 👋, alguma ideia de que ano pode ser meu Iver Johnson? Encontrei os números em 2 locais e eles são 711. Qualquer ajuda é muito apreciada 👏O revólver Iver Johnson SuperShot Mdl 834 (pré-guerra) deve ser uma pistola de 8 tiros com cano estriado, cilindro ranhurado e apoio de dedo ajustável. Os revólveres SuperShot foram fabricados de 1934 a 1957. O revólver Iver Johnson SuperShot foi modificado em meados da década de 50 para incluir um cilindro liso e um perfil de cano em forma de pêra e tornou-se o Mdl. 844.
Aproximadamente 100.000 revólveres Iver Johnson SuperShot foram produzidos. Seu número de série deve ter um prefixo L e o número parece colocar sua data de fabricação como 1936 (L13651 - L14900)
HTH
Kaynine:O número de série que você forneceu colocaria a fabricação do seu revólver no ano de 1936. Uma questão mais importante é qual a variação exata do revólver SuperShot "single shot" que você tem, pois existem duas variações diferentes, o Champion, o Model 36 Trigger cocker. Isso ficaria claro se você fornecesse uma foto, incluindo uma visão de perto das marcações no lado esquerdo do cano.
Ebay!!Kaynine:
Em anexo estão 2 fotos.
Você também pode me dizer onde posso encontrar uma substituição para o parafuso que segura a lâmina da alça de mira na parte traseira do conjunto do cano?
A profundidade da fenda do parafuso é muito rasa / gasta - consigo colocar e tirar o parafuso do furo, mas não consigo girá-lo com torque suficiente para manter a lâmina da alça de mira em uma posição apertada para que ela não balance, ou seja, não se mova lateralmente ou saia da posição de 90 graus. Procurei na Numrich e não as vejo lá.
Pela leitura que estou fazendo na Internet, quase acredito que este tem que ser um modelo 834, você concorda?
Obrigado.
Kaynine:Parece um revólver Iver Johnson Mdl 834 SuperShot. Definitivamente não é um Champion e, embora eu não consiga ler as marcações de rolagem no cano devido à baixa resolução da sua foto, também não parece ser um Trigger Cocking Mdl. Infelizmente, o IJ Mdl 834 deve ser capaz de operar tanto em ação simples quanto em ação dupla e você afirmou anteriormente que era um tiro único.
Não posso ajudá-lo em relação a uma fonte para um parafuso de mira de substituição, exceto para verificar com a Bob's Gun Shop em ArKansas, ou GunParts corp., e então sempre há Ace HwdwareUm pouco de epóxi pode ser sua melhor cura para o parafuso desleixado.
Espero que você goste de sua nova aquisição.
Certo, eu deveria ter começado um novo tópico.argonator:
This probably should be a new thread since it's a different pistol, and a .32 CF too. However, such as it is....
HTH:
Meu livro diz INÍCIO de 1930 (começou em K6501)Estou pensando em um que herdei recentemente. Seu número de série é K6521 e é um revólver de 7 tiros. Está em mau estado, mas espero consertá-lo. View attachment 526728 View attachment 526729 View attachment 526731
O livro diz 1931 - e deveria ser um 9 tiros?Meu avô .22 Supershot 8 passou para meu pai no início dos anos 60, estávamos em uma caçada de veados-mula na encosta oeste do CO, onde ele o perdeu da coldre enquanto embalava um veado. Eu era jovem, mas lembro-me do dia seguinte, voltando até chegarmos a um local de descanso onde ele se sentou no dia anterior e o revólver estava pendurado pela guarda do gatilho em um galho. Eu sei que eles não valem muito, mas as lembranças desses dois homens carregando-o são inestimáveis! O SN é K1519x, alguém pode me dizer qual é a data de fabricação?
View attachment 582409