Rimfire Central Firearm Forum banner
  • Whether you're a greenhorn or a seasoned veteran, your collection's next piece is at Bass Pro Shops. Shop Now.

Advertisement

Procurando fabricante de molas de carregador de pistola

517 views 20 replies 8 participants last post by  SOUTHERN S/PAW  
#1 ·
Tenho uma coleção de vários Raven MP-25s. O primeiro que adquiri veio com um carregador não marcado de sete (7) balas. Todos os outros carregadores que tenho são de seis (6) balas, incluindo extras que comprei da Phoenix antes de fecharem a loja.

Tentei mexer na mola em um carregador de 6 balas, mas não consegui fazer com que aceitasse a 7ª bala.
Aqui estão os carregadores de 7 balas à esquerda e um de 6 balas à direita.
Image

Aqui estão os mesmos carregadores desmontados. Embora a mola de 7 balas seja mais longa, ela é de um fio ligeiramente mais fino. As molas e seguidores são intercambiáveis nos corpos dos carregadores.
Image

Pode sugerir uma fonte para um fabricante de molas para que eu possa transformá-los em carregadores de 7 balas?
Eu estaria disposto a enviar a mola para que ela pudesse ser combinada.

Obrigado Rich.

#2 · (Edited)
Olá Rich, tenho quase certeza de que o custo para projetar, dobrar e temperar um punhado de molas de carregador excederá o valor da arma de fogo.

Mas, talvez alguém apareça aqui com o nome de um armeiro que tenha as ferramentas e o tempo para fazer isso por você a um custo razoável.

Eu trabalho com a Newcomb aqui em Denver, mas não acho que eles vão tocar em nada abaixo de 1000 peças.

Frank

#3 ·
Entrei em contato com alguns fabricantes de molas. Infelizmente, eles não estão interessados em um projeto amador, a menos que mais de 20.000 unidades sejam produzidas.
Eu planejo medir as dimensões da mola e procurar molas pré-fabricadas semelhantes. Estou aguardando a entrega de um micrômetro e de um paquímetro digital para obter medições precisas da mola.

#4 ·
Sim, o problema com os produtos únicos é o tempo de design para criar uma receita e, em seguida, o tempo de configuração da máquina.

Compro algumas centenas de milhares por ano para um produto que fabricamos e há muito mais na engenharia de uma mola do que apenas o tamanho e as dimensões do fio.

Boa sorte!

Frank

#5 ·
Esta ideia de revista tem passado periodicamente pela minha cabeça nos últimos dias. Cada vez parece avançar um pouco.

Como eu praticamente não consegui encontrar molas em estoque ou fabricantes de interesse, não quero abandonar esta ideia sem fazer um esforço além da pesquisa.

Fui ensinado desenho/projetos mecânicos quando criança e isso nunca me deixou. Eu fiz os planos para uma adição de sala no nível do solo que eu queria. Após exame, a comissão de construção da cidade me concedeu a licença de construção. Eu ainda tenho os desenhos originais em algum lugar.

Eu sou experiente em trabalho com metais e imaginativo em fabricação.
Eu acredito que posso fazer as molas que eu quero.

Depois de tirar todas as medidas da mola que quero duplicar, fiz um layout 3D de um protótipo/cópia.
Eu encontrei uma fonte de Fio de Música de Aço Mola do tamanho correto a um preço razoável.
Em seguida, encomendei Barras de Aço Macio do tamanho necessário que posso modificar e usar como um Mandril para formar o fio em uma mola.

A busca continua.

#7 ·
O seguidor de 7 balas é de metal e tem 0,050" de espessura.
Os seguidores de 6 balas são de plástico e medem o mesmo, 0,050".
E sim, antes de medi-los, eu tentei o seguidor de metal com as outras molas. Ele ainda só carregava 6 balas.

#8 ·
Atualização:

Entrei em contato com mais alguns fabricantes de molas, mas nenhum deles demonstrou interesse.

Estou olhando para alguns números pequenos na mola e no carregador:

Carregador -
Interior = 0,94" da frente para trás x 0,28" de lado a lado
Profundidade, menos a espessura do seguidor = 2,52"

Tipo de mola -
Compressão retangular
Diâmetro do fio da mola = 0,024"
Diâmetro externo da bobina retangular = 0,74" x 0,23"
Diâmetro interno da bobina retangular = 0,68" x 0,16"
Comprimento livre = 3,82"
Comprimento comprimido (carregado), dentro do carregador = 0,78"
Total de espiras = 12/13 @ espaçamento de 0,32"

Geralmente, molas de compressão e tração são formadas sob torção/tensão em um mandril cilíndrico usando um torno e um dispositivo de alimentação de tensão. Isso funciona para molas redondas.
Dependendo da técnica de dobra específica, o equipamento se torna bastante complicado ao formar uma mola de compressão retangular. Não tendo acesso a tal maquinário, sou obrigado a improvisar meus próprios dispositivos.

Para um mandril, estou atualmente limando e esquadrejando à mão um comprimento de 8" de "barra chata de aço inoxidável 316L" para uma seção transversal de 0,68" x 0,156".
Estou usando este aço inoxidável por causa da rigidez. Ele não pode se dar ao luxo de dobrar sob a tensão ao formar o fio sobre ele.

Fiz algumas molas usando um mandril retangular diferente que era deliberadamente muito grande, obviamente as espiras eram muito grandes para o que eu quero. Mas foi uma experiência de aprendizado. Por um lado, quando liberadas do mandril, as espiras querem se abrir e toda a mola quer torcer/espiralar ao longo de seu comprimento. Tenho uma ideia do que pode estar causando essas duas peculiaridades.

Então, é aí que estou até agora.

#9 ·
Bem, pessoal, eu admito, desisto, desisto. Encontrei uma empresa, R.C. Coil Spring Mfg. Co., que estava disposta a fazer uma tiragem limitada de molas de acordo com minhas especificações, cotando $30 por mola. Isso é muito mais do que eu quero gastar. Eu dei o meu melhor para fazer com que os carregadores de 6 tiros aceitassem um 7º tiro. Desmontei alguns carregadores Phoenix HP-22A e descobri que as molas correspondiam à mola de 7 tiros, mas quando carregadas, elas não cabiam na arma. Gastei $45 em material e talvez tenha investido 8-10 horas nas últimas semanas. Eu simplesmente não consigo formar manualmente uma mola retangular que funcione. Sou grato por ter o único carregador anômalo de 7 tiros que guardarei na pistola de porte com um backup de 6 tiros.

#12 ·
Nenhum desses sites tem algo parecido com o que eu preciso.

As molas da minha Phoenix HP-22A 22LR, carregador de 10 tiros correspondem às dimensões da mola de 7 tiros. Posso encomendá-las por US$ 6,50 cada. Posso carregar uma delas em qualquer um dos carregadores com 7 tiros. O problema é que elas não comprimem mais, o suficiente para o carregador encaixar totalmente no poço do carregador.

#15 · (Edited)
Você tentou procurar um gabarito que você pode imprimir em 3D? Eu sei que existem gabaritos de mola de carregador AR e Glock que você pode imprimir.
Com os carregadores OEM, não importa o que eu tenha feito com as molas, posso ser capaz de colocar a 7ª bala. Mas não há "folga" adicional. Ao inserir o carregador, ele não se encaixará totalmente, pois os cartuchos não comprimirão mais.
Tentei cortar as "pernas" no seguidor OEM, mas não fez diferença.
Tentei colocar o seguidor aftermarket em todos os carregadores OEM, mas ele não entrará em nenhum dos 13 carregadores que tenho.

Cheguei à conclusão de que o corpo do carregador e o seguidor aftermarket são o que faz a diferença.

Para comparação, aqui está o carregador/seguidor aftermarket (L) e um carregador/seguidor OEM (R)
Image

Aqui está o carregador aftermarket carregado com 7 balas (L) e dois carregadores OEM carregados com 6 balas.
Image

O carregador aftermarket não tem marcações, então se eu encontrasse outro como ele, seria pura sorte.

#16 ·
Vou dar uma olhada em algumas das revistas que possuo e ver se consigo uma 7ª. Eu tinha bastantes revistas de uma vez, acho que guardei talvez uma dúzia ou mais para as 5 que possuo. Pergunto-me por que o seguidor do carregador de 7 não cabe nos carregadores de 6. Você pensaria que sim.

#17 ·
Eu vou dar uma olhada em algumas das revistas que possuo e ver se consigo uma 7ª. Eu tinha algumas revistas de uma vez, acho que guardei talvez uma dúzia ou mais para as 5 que possuo. Eu me pergunto por que o seguidor do carregador de 7 tiros não cabe nos carregadores de 6 tiros. Você pensaria que caberia.
Eu acho que a perna traseira do seguidor aftermarket é um pouco mais longa. Eu não queria mexer com isso ou com a revista e possivelmente estragá-los.
Como está, eu carrego o carregador de 7 tiros na arma com um na câmara e um carregador extra de 6 tiros para backup.
Eu não pretendo entrar em uma luta de armas, mas se necessário, eu prefiro ter 14 do que 7 tiros.