Rimfire Central Firearm Forum banner
  • Whether you're a greenhorn or a seasoned veteran, your collection's next piece is at Bass Pro Shops. Shop Now.

Advertisement

Acabou de chegar

1K views 15 replies 11 participants last post by  Wannabr50  
#1 ·
Estou procurando há algum tempo e peguei este no Gun Broker. Parece em ótimo estado, até tinha a caixa de acessórios original, com a maioria das peças ainda lá. Ainda não tive a chance de atirar com ele, o tempo estava frio e com neve, espero que no final desta semana eu possa experimentá-lo.

#2 ·
Eu tenho procurado por um tempo e peguei este no Gun Broker. Parece em ótima forma, até tinha a caixa de acessórios original, com a maioria das peças ainda lá. Ainda não tive a chance de atirar com ele, o tempo tem estado frio e com neve, espero que no final desta semana eu possa experimentá-lo.

View attachment 556951
Construção bonita. Eu tenho o 1 em 19, torção lenta, e geralmente gosta da SK, munição em tempo mais quente.

#10 ·
Eu tenho procurado por um tempo e peguei este no Gun Broker. Parece em ótimo estado, até tinha a caixa de acessórios original, com a maioria das peças ainda lá. Ainda não tive a chance de atirar com ele, o tempo tem estado frio e com neve, espero que no final desta semana eu possa experimentá-lo.

View attachment 556951
Caro FastG, lembro-me de quando estes estavam disponíveis no "Shotgun news", eu julguei-os como gastos, como eu estava errado. Ouvi dizer que há mais disponíveis, mas a um preço muito mais alto.

Boa sorte FastG, envie fotos quando disponíveis. Buck

#16 ·
Eu tenho procurado por um tempo e peguei este no Gun Broker. Parece em ótima forma, até tinha a caixa de acessórios original, com a maioria das peças ainda lá. Ainda não tive a chance de atirar com ele, o tempo estava frio e com neve, espero que no final desta semana eu possa experimentá-lo.

View attachment 556951
Esse é um belo Suhl. Estou procurando um.