Tenho 2 rifles Savage modelo 93 com os quais estou muito satisfeito, mas olhei para o CZ 457. A minha pergunta é: eles realmente valem o dobro do dinheiro?
Whether you're a greenhorn or a seasoned veteran, your collection's next piece is at Bass Pro Shops. Shop Now.
Olhe para os anéis de cauda de andorinha BKL - nenhum trilho é necessário.Também li que todos os rifles cz são feitos apenas para anéis de cauda de andorinha. Posso instalar um trilho sem que a luneta fique muito alta?
Defina "muito alto".Também li que todos os rifles CZ são feitos apenas para anéis de cauda de andorinha. Posso instalar um trilho sem que a luneta fique muito alta?
Sim... Area 429 e Hawke fazem bons trilhos.Também li que todos os rifles cz são feitos apenas para anéis de encaixe. Posso instalar um trilho sem que a mira fique muito alta?
Winchester Super Magnum .17 3.000 fps com balas de 20 grainsHornady 22wmr vmax 30 gr. 2200 fps, cci 22wmr varmint 30 gr. 2200 fps.
O gatilho de fábrica no meu CZ455 17HMR era fácil acima de 5 libras e áspero como uma estrada de cascalho. O Savage 93r17 trr-sr tem um gatilho de 2 libras e o Savage B17 precision veio com 1 libra 3 onças.Pergunta original: CZ vs Savage
CZ é simplesmente feito melhor.
Eu não tenho um rimfire Savage, mas um LH 220 (espingarda de parafuso) e um LH CZ457 varmint que eu modifiquei em um chassi KRG bravo.
Comprei o 220 porque é o único jogo na cidade por um preço razoável (& preciso) repetidor de bala.
A usinagem na ação CZ é muito melhor do que a qualidade da Savage.
Eu ainda estou indo e voltando com o atendimento ao cliente da Savage sobre por que eu tenho que empurrar a liberação do parafuso com força para trás apenas para poder mal balançar o parafuso para fora. Então há o gatilho de 6 libras ou mais. Nunca tive nenhum problema com o CZ.
Bobagem. Os anéis padrão de 3/8 funcionam perfeitamente.Eu avisarei na próxima quarta-feira à tarde quando o trilho de montagem da luneta chegar e for instalado. Você sabia (eu não sabia) que o trilho em um CZ é único (11mm), então você precisa de anéis de luneta especialmente usinados ou um trilho especialmente usinado.![]()
Você está absolutamente correto. Como você pode ver lendo as cerca de 67 postagens anteriores, fui inundado com recomendações e correções.Bobagem. Os anéis Std 3/8" funcionam muito bem.
LOL! Todos nós, que postamos, nunca fizemos perguntas antes de dar nossas opiniões. Vamos começar de novo, a menos que você tenha decidido de uma forma ou de outra.Eu tenho 2 rifles Savage modelo 93 com os quais estou muito feliz, mas olhei para o CZ 457. Minha pergunta é: eles realmente valem o dobro do dinheiro?
Bom para você... qual é o seu ponto?