Rimfire Central Firearm Forum banner
  • Whether you're a greenhorn or a seasoned veteran, your collection's next piece is at Bass Pro Shops. Shop Now.

Advertisement
41 - 60 of 101 Posts
MJE, pela foto que você postou, parece ser uma das coronhas Varmint da Boyds, correto? Também adoraria ver mais fotos, pois tenho uma 1416 que estou procurando reequipar para obter mais altura da bochecha.

Além disso, só por curiosidade, por que você cobriu o poço da revista? Convertendo para tiro único?

Correto. O 10A é um tiro único 64, e a Boyds só roteia para um desportista com carregador e cano cónico, por isso tive muito trabalho a fazer, como colar um poste para o parafuso da coronha, adicionar uma bucha para o parafuso do guarda-mato, etc. Teria sido mais fácil adicionar madeira à coronha 10A e enviá-la para alguém como Richards para ser duplicada.

%2 Winchester B

Eu tenho um McMillan e tive um Richards Microfit (muito trabalho de acabamento), mas LeRoy fez um Winchester 52B, Kimber 82A, Cooper 21 Varmint Extreme e um CZ527FS para mim - todos são obras de arte! :bthumb::bthumb: Há também várias opções de estilo de coronha. E Camster aqui também teve algumas Annies feitas em Canyon Creek. Tenho certeza de que você pode pagar menos, mas não conseguirá nada melhor. A questão é se as dificuldades de importação valem a pena.

Doug
Olá Doug, Seu 52B é um sporter ou Small bore Int? Eu tenho vários 52, mas na parte de trás na Austrália, 2 D's 1 E n 1 B com cano Johnson, adoraria ver uma foto do seu B - phillsmyth@hotmail.com

Atenciosamente Phill

Acabei de voltar do Shot Show 2017, onde encontrei MDT, mdttac.com, que fabrica chassis para ações 54 e 64. Usa coronha AR e punho de pistola. Chassis LSS-22 também fabricado para Ruger American, Browning T-bolt, CZ 455 e Savage Mark II. Tenho um encomendado para um 1710 DHB, relatarei quando tiver a chance de testá-lo.

Acabei de voltar do Shot Show 2017, onde encontrei MDT, mdttac.com, que fabrica chassis para ações 54 e 64. Usa coronha AR e punho de pistola. Chassis LSS-22 também fabricado para Ruger American, Browning T-bolt, CZ 455 e Savage Mark II. Tenho um encomendado para um 1710 DHB, relatarei quando tiver a chance de testá-lo.
Este aqui, tenho um chassis da MDT para a minha Tikka T3 6,5X55, sistema muito bom.

Pessoalmente, eu teria preferido que eles tivessem feito os sistemas .22 com base na versão HS3 center fire, ela oferece uma extremidade frontal de comprimento total e torna a arma muito mais versátil do que a curta, agora em oferta. :)

Discussion starter · #49 ·
Lista de fabricantes de ações atualizada com algumas informações sobre a intercambialidade de ações. Se alguém tiver alguma informação adicional sobre quais ações serão facilmente intercambiáveis, por favor me avise por MP e eu atualizarei este tópico. Obrigado.

Lista de fabricantes de ações atualizada com algumas informações sobre a intercambialidade de ações. Se alguém tiver alguma informação adicional sobre quais ações serão facilmente intercambiáveis, por favor me avise por MP e eu atualizarei este tópico. Obrigado.
Dean, todas as ações da série 1700 serão intercambiáveis, desde que sejam para o mesmo estilo de segurança e o mesmo contorno do cano. Os canais de cano padrão precisarão ser abertos para canos pesados. Algumas armas de segurança lateral antigas usam o mesmo padrão básico de ação das ações de segurança de asa anteriores, então elas funcionarão com ações de segurança de asa. As ações de segurança lateral posteriores não funcionarão com as ações de segurança de asa.As ações de segurança de asa caberão nas ações de segurança lateral se um canal for cortado no lado direito para acomodar o mecanismo de segurança lateral.

A última foto que você postou, rotulada como 64 R BR, é uma coronha que eu coloquei e que foi feita pelo membro do fórum zorrow. Não é uma coronha de fábrica. Ele deve ser adicionado à lista, pois pode fazer uma coronha para um 64, 54 Repeater ou 54 de tiro único e é um dos trabalhos mais bonitos que eu já vi!

A última foto que você postou, rotulada como 64 R BR, é uma coronha que eu preparei e que foi feita pelo membro do fórum zorrow. Não é uma coronha de fábrica. Ele deve ser adicionado à lista, pois pode fazer uma coronha para um 64, 54 Repeater ou 54 de tiro único e é um dos melhores trabalhos que eu já vi!
Você acha que ele poderia fazer um 54 Super Match? Tenho que ligar para aquele cara. . .

Acha que ele poderia fazer um 54 Super Match? Tenho que ligar para aquele cara. . .
Ele pode fazê-los todos :). 64 Repeater, 54 single shot, 54 Repeater, 54.30, cz 455, suhl 150, stiller 2500/trident, só para citar alguns. Ele tem alguma madeira incrível em mãos agora. Ele tem pelo menos uma peça de inglês que é doce. Tem um número limitado de bubinga. Algumas excelentes nozes Claro, etc. Se você precisar de suas informações de contato, envie-me uma mensagem privada ou envie-me um e-mail, pois você tem meu endereço :).

Estoque não encontrável

Obrigado Dean2 por todos os lugares para encontrar estoques para o meu Savage - Anschuts match 64. O único que faria um estoque para mim foi McMillen, todos os outros apenas me deram um NÃO direto. :mad: McMillen foi muito bom e se esforçou para me ajudar o máximo que pôde. Falei com um trabalhador chamado Max e ele até me pediu para enviar a ação e o cano para ter certeza de que cabia corretamente. Ótimo atendimento ao cliente. Mais uma vez, obrigado por todos os recursos.:bthumb:

Coronha leve para benchrest para Anschütz 54 Match.

Acabei de receber um novo - para mim - Anschütz 54 Match construído em 1979. O rifle está em perfeitas condições e a coronha veio com todos os acessórios.

Eu o usarei principalmente para a competição IR 50/50 22 Benchrest e desejo substituir a coronha OE por uma coronha de alta qualidade, madeira ou alumínio, o que for mais leve.

Quanto peso pode ser economizado e quem faz o melhor?

A coronha de alumínio Anschütz 1918 Precise cabe na ação 54 Match, mas não se destina ao Benchrest.

A coronha Anschütz 2013-BR-50 caberá no meu rifle ou estou melhor com uma oferta personalizada do mercado de reposição?

Obrigado.

Acabei de receber um novo - para mim - Anschütz 54 Match construído em 1979. O rifle está em perfeitas condições e a coronha veio com todos os acessórios.

Eu o usarei principalmente para a competição IR 50/50 22 Benchrest e desejo substituir a coronha OE por uma coronha de alta qualidade, madeira ou alumínio, o que for mais leve.

Quanto peso pode ser economizado e quem faz o melhor?

A coronha de alumínio Anschütz 1918 Precise Stock se encaixa na ação 54 Match, mas não se destina ao Benchrest.

A coronha Anschütz 2013-BR-50 caberá no meu rifle ou é melhor eu optar por uma oferta personalizada do mercado de reposição?

Obrigado.
Uma coronha 2013 BR50 não servirá na sua ação da série 1400.

41 - 60 of 101 Posts